**Vem pra IC!**
Procuramos estudantes de comunicação a partir do penúltimo ano, com muita vontade de aprender e se desenvolver!
Com a visão de nos manter como uma organização confiável aos nossos colaboradores, nossas palavras chaves são:
- Inovação
- Excelência
- Integridade
- Comprometimento
**Responsabilidades e atribuições**
- Suporte operacional ao time de comunicação externa de uma multinacional de grande porte;
- Monitoramento de mídias sociais;
- Marketing de influência e ativações em mídias digitais;
- Produção de textos para imprensa e redes sociais;
- Produção de relatórios;
- Relacionamento com jornalistas e influenciadores.
**Requisitos e qualificações**
- Estudante em cursos relacionados à comunicação social, marketing e áreas correlatas;
- Organização e atenção aos detalhes;
- Facilidade com redação de textos;
- Boa leitura e escrita.
**Informações adicionais**
- Day Off;
- Short Friday no verão;
- VR ou VA
- VT
- App de saúde mental - Zenklub;
- Seguro de Vida.
**Para desenvolver sua carreira**:
- Avaliação de desempenho 1x ao ano;
- Feedback para correções de rota;
- Treinamentos internos;
- Parcerias corporativas.
**Comitê Diversidade**
Acreditamos que a pluralidade de pessoas favorece a criatividade e afina a nossa comunicação com as conversas atuais e constantes transformações sociais. Na IC, promovemos um ambiente acolhedor onde as pessoas se sintam representadas, acolhidas e empoderadas para serem exatamente o que são. Aqui abraçamos a diversidade!
A Imagem Corporativa é uma das **principais agências de comunicação** do Brasil. Temos 20 anos de atuação no mercado e estamos presentes em **São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte**. Somos uma agência full service, ou seja, nossas estratégias de comunicação sempre trazem um** olhar 360º**.
Somos também a única agência do Brasil associada à **PROI Worldwide**, uma associação que reúne agências do mundo todo para troca de conhecimento e possibilidades de negócios. Isso nos permite uma atuação global e um melhor atendimento aos nossos clientes, tanto os internacionais em território nacional quanto as empresas brasileiras em outros mercados.