Nossa história começou em 1998, quando um grupo de professores, servidores e médicos do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) se uniu para agilizar a contratação de profissionais para o hospital, já que concursos públicos estavam suspensos há vários anos.
Preocupados em continuar oferecendo um atendimento de qualidade aos pacientes, eles deram início à atuação da Fundação de Apoio ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (FUNDAHC) com recursos próprios.
No início, a pequena estrutura se acomodava em uma única sala no prédio da Faculdade de Medicina da UFG, mas logo essa realidade mudou e mais de mil funcionários do Hospital das Clínicas (HC) mantinham vínculo com a Fundação, tornando-a imprescindível para manter e sustentar a prestação de serviços do HC.
Em paralelo à cogestão do HC, iniciamos um amplo programa de incentivo e financiamento de pesquisas junto aos professores das Unidades Acadêmicas da área de saúde da UFG.
Hoje, contamos com um time de profissionais competentes e comprometidos com o propósito de gerir projetos que cooperem com a população que utiliza o Sistema Único de Saúde (SUS), tanto em Goiás como em outros estados, buscando sempre o incremento da assistência, pesquisa e extensão.
Com o auxílio dessa equipe, os pilares que nortearam o surgimento da FUNDAHC continuam os mesmos: Transparência da gestão.
Total comprometimento com a qualidade dos serviços assistenciais.
Otimização de custos e recursos públicos e privados empregados para melhoria da saúde da população.
Eficiência e eficácia em uma assistência humanizada.
Nosso objetivo é entregar Excelência e Humanização em Saúde com tecnologia de ponta e capital humano competente.
Atuamos sempre com respeito, carinho e dedicação aos colaboradores e pacientes.
Será um prazer ter você conosco.
/n Cursando Administração ou áreas afins a partir do 3º período.
/n Cadastrar projeto no sistema de gestão e as equipes envolvidas na execução, mantendo os contatos devidamente atualizados; Auxiliar no acompanhamento da execução dos projetos sempre que necessário com vistas a obter ou fornecer informações e/ou documentos sobre os mesmos, auxiliar na prestação de contas, ou outros assuntos correlatos, respeitadas as atribuições do cargo; Receber, analisar e processar as demandas dos projetos geridos, direcionando a demanda ao analista responsável pelo projeto; Auxiliar no acompanhamento dos resultados de produção e índices alcançados na realização dos trabalhos, avaliando o alcance das metas setoriais pré-estabelecidas; Auxiliar na elaboração de ofícios, memorandos, relatórios informativos e outros documentos e encaminhá-los à Gerência de Projetos; Orientar pesquisadores, consultores e especialistas sobre as regras internas dos processos da FUNDAHC; Fiscalizar documentação enviada para pagamento no âmbito dos projetos; Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.