**_ATENÇÃO_**:
**_ Você tem 12h para finalizar seu cadastro!_**
- Recomendamos que revise todas as informações de seu currículo antes de salvar o seu cadastro e preencha todos os campos necessários até chegar na próxima etapa de Entrevista Dinâmica.
Apresentação da empresa contratante:
Somos uma empresa de gestão estratégica de pessoas em fase de crescimento, com um portfólio bem atrativos para nossos clientes, com uma base gerencial bem sólida e reconhecida e com uma forte orientação para desenvolvimento do seu time.
Temos muito trabalho, o que é bom! Mas, isso não interfere no nosso clima de trabalho, pelo contrário! Temos uma excelente equipe, harmonia nas nossas relações interpessoais e queremos pessoas com pré-disposição à felicidade! Sim, é isso mesmo. Aqui não tem espaço para melindre, mimimi, fofoquinhas e perda de tempo com coisa pouca! Queremos que nossas pessoas se dediquem a enfrentar os momentos difíceis com um sorriso no rosto e com muita vontade de dar conta das provocações da vida e dos desafios que o mundo corporativo nos traz todos os dias.
Um time que mime e paparique os nossos clientes, eles são o nosso maior patrimônio, junto com cada colaborador(a). Em 08 anos nosso movimento foi só de crescimento e hoje, atuamos em empresas de todos os portes, de pequenas à grandes corporações.
Nossos valores definem a forma como encaramos o mundo. Gostamos muuuuito de trabalhar, valorizamos as pessoas, somos focados em desenvolvimento constante (sim, se você não gostar de ler e de se desenvolver, nem venha. Aqui, só os fascinados pelo conhecimento ficam), investimos no nosso time, comemoramos nossos sucessos e temos os feedbacks necessários para a melhoria das nossas fragilidades, mas o que fazemos de mais legal é super divulgar nossos talentos.
Se você quiser fazer parte de uma empresa pequena no tamanho, mas enorme de potencial, resultados consistentes, clientes de alto nível, possibilidades concretas de crescimento e com uma energia massa, se ligue nesta vaga!
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Atualizar planilhas e indicadores.
- Atualizar sistemas de gestão de vagas.
- Apoiar na realização de todo o processo de recrutamento e seleção (triagem, captação, entrevista curricular, dinâmicas).
- Execução de rotinas de recursos humanos diversas.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Superior em curso em Gestão de Recursos Humanos, Administração e/ou áreas afins.
- Facilidade e familiaridade com tecnologia.
- Conhecimento básico em Pacote Office.
- Disponibilidade para estagiar de 08h às 14h ou de 12 às 18h.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Disciplina.
- Organização.
- Agilidade.
- Pontualidade.
- Excelente comunicação verbal e escrita.
- Relacionamento interpessoal.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: Arttha Gestão e RH
**Local de Trabalho**:Caminho das Árvores, Salvador-BA.
**Jornada**:Segunda a sexta-feira, 30 horas semanais (6h00 diárias), turno a definir.
**BENEFÍCIOS**:Bolsa Auxílio R$ 600,00 + Vale Transporte + Seguro de Vida.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.
**VENHA SE CANDIDATAR**
**VOCÊ É GESTOR DE EMPRESA?**
**CONHEÇA O RECRUTAMENTO IDEAL PARA O SEU NEGÓCIO**
A ARTTHA considera que cada empresa deve ser atendida de acordo com suas necessidades específicas. Sob esta perspectiva, todo o processo de recrutamento e seleção é organizado e executado de maneira a resultar nas melhores escolhas de profissionais para atuar na sua empresa e colaborar com a expansão do seu negócio.
**CONHEÇA ALGUNS DOS NOSSOS DIFERENCIAIS**:
- Pioneira na Bahia em efetivação de Inteligência Artificial
- A partir do cadastro do currículo do profissional, já é identificado o percentual de afinidade e adesão aos critérios da vaga.
- Gamificação com assessments diferenciados que utilizam storytelling, people analytics e inteligência artificial para identificação e análise de so-skills.
- Elaboração de cases técnicos personalizados conforme o perfil da vaga.
E muito mais!