Quem tem um veículo sabe o quanto é caro e complicado manter esse bem tão valioso.
Ajudar nessa dor do brasileiro é a missão da Zapay!
Começamos mudando radicalmente a forma como se consulta e paga débitos de veículos. Reconhecendo que o cidadão precisava de uma forma mais rápida e flexível para pagar IPVA, multas e taxas, criamos uma plataforma que melhora em até 10x essa experiência para os usuários.
Nosso credenciamento oficial com o Senatran e com os 27 DETRANS do Brasil, nos permitiu trazer com segurança, e dentro da lei, nossos serviços para 5 milhões de usuários de todo o Brasil. Sim, somos a maior empresa da nossa categoria, mas temos muito a fazer ainda!
Além dos nossos canais diretos como nosso App, nosso e-commerce e nosso bot, a Zapay criou uma rede exclusiva de parceiros para chegar ainda mais perto dos consumidores. Empresas como Stellantis (Fiat, Jeep, Peugeot e Citroen), Itaú, Credicard, PicPay, Serasa, Porto Seguro, Sem Parar, Conect Car, Veloe, Webmotors, Vibra (Premmia), Ticket e muitos outras, confiam na Zapay para trazer também mais praticidade e flexibilidade para seus clientes.
Já fizemos muito, mas nossa jornada está só começando!
Estamos construindo a plataforma onde o brasileiro vai realmente conseguir economizar tempo e dinheiro no dia a dia do seu veículo.
E é esse o desafio que você vai encontrar na Zapay!
Somos uma empresa nova, com um ambiente dinâmico, com a liberdade do trabalho remoto e com a autonomia para contribuir de forma criativa e inovadora para a vida de mais de 70 milhões de motoristas. Aqui não temos medo de mudança, assumimos riscos e fazemos acontecer. Trabalhamos duro para trazer a melhor experiência para nossos clientes, parceiros e colaboradores, lembrando que são eles que vão nos fazer crescer.
Finalmente, acreditamos com convicção que um ambiente plural torna o dia a dia mais inovador, criativo e completo. Por isso, valorizamos a diversidade e queremos que você se sinta incluído e incluída, independente de seu gênero, cor, orientação sexual, idade, deficiências e posição social.
Venha ser um #ZLover!
**As responsabilidades serão**:
- O(a) estagiária(o) irá fazer a intermediação entre o time de Atendimento e Gov Affairs, auxiliando também em algumas tratativas com orgãos públicos e na confecção de alguns ofícios e demandas diárias, também vaii cuidar da restituições de pagamentos e diminuição de perdas.
- Auxiliaria ainda o Atendimento com as tratativas de despachante e emissão de CLRVs.
**O que você traz?**
- Graduando(a) em Direito visto a necessidade de tratativa com a administração pública;
- Desenrolado(a) visando ficar responsável pela mediação junto despachantes;
- Jovem e proativo(a) para que possa ajudar os clientes Zapay de forma rápida e eficiente.
- Excelente organização e boa gestão do tempo
- Capacidade de identificar problemas e gerar soluções apropriadas
- A capacidade de gerenciar múltiplas prioridades simultaneamente orientadas para resultados
- Relacionamento com times de outros setores, boa comunicação assertiva e direta.
**O que aumenta suas chances?**
- Pacote office básico
- Ser responsável e organizado com suas demandas diárias.
**Benefícios**:
Day off no dia ou mês do aniversário;
Plano de Saúde Amil;
Flexibilidade no horário;
Flash Benefícios;
TotalPass;
E aí, topa o desafio?
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Salário: R$1.300,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira