Estágio Em Service Desk

Detalhes da Vaga

Que tal fazer parte de uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão de todos os talentos? Buscamos profissionais que compartilhem deste mesmo propósito! ??? ? Se você é apaixonado por desenvolvimento e tecnologia, gosta de ser protagonista em sua carreira e contribuir em uma cultura voltada às pessoas e quer trabalhar em projetos de alto impacto, esta é a oportunidade para você! O Estagiário(a) de Service Desk terá um papel dinâmico e desafiador, que dará a oportunidade de se desenvolver dentro do mundo da tecnologia e contribuir em projetos importantes de uma empresa líder de mercado.
**Responsabilidades**:

- Atender o cliente e analisar chamados, via Meeting, Ligação e/ou Chat de atendimento em plataforma de Helpdesk;
- Acompanhar a fila de atendimentos por meio da plataforma Movidesk e Jira diariamente;
- Contribuir na solução de demandas de acordo com Planejamento da Sprint de Serviços;
- Prezar pela alimentação da plataforma e base de conhecimento, além de contribuir com testes sistêmicos, verificando e diagnosticando o problema encontrado;
- Ser facilitador em treinamentos e \"Go Live\" dos produtos remoto e/ou presencial;
- Realizar acessos remotos para diagnosticar possíveis falhas e/ou problemas encontrados no ambiente de instalação do cliente.

**Hard Skills**:

- Cursando faculdade nas áreas de tecnologia;
- Desejável conhecimento em Linguagem SQL e Banco de Dados.

**Human Skills**:

- Foco no cliente e pessoas no centro;
- Trabalho em Equipe;
- Comunicação assertiva via escrita e oral;
- Proatividade;
- Organização e auto gestão;
- Negociação e Atenção;
- Visão de crescimento.

**Informações adicionais**:

- Jornada de trabalho: 04:00 diárias de segunda à sexta no período matutino/vespertino;
- Formato de trabalho: Hibrido.

Se interessou? Candidata na vaguinha

Somos **líder **em soluções para força de vendas, e-commerce, gestão comercial, logística e trade marketing, a MáximaTech conecta toda a cadeia de abastecimento desde 2009.

Quem sabe a próxima vaga não é a sua?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Serviços (L67)

Responsabilidades As principais responsabilidades incluem:Participar de reuniões matinais.Realizar inspeção veicular e checklist.Relacionar peças que necessi...


Goiás

Publicado 11 days ago

Analista De Dados

O Analista de Dados tem como função preparar e analisar dados para encontrar fatos e tendências que possam nortear as decisões estratégicas da empresa. Suas ...


Netvagas - Goiás

Publicado 11 days ago

Analista De Suporte Em Administração De Banco De Dados (Banco De Talentos)

Formação: Superior na área de TI ou graduação em qualquer área de formação, acompanhado de certificado de conclusão de especialização/mestrado na área de TI ...


Netvagas - Goiás

Publicado 11 days ago

Supervisor De Serviço De Infraestrutura Tic (Banco De Talentos)

·       Nível Superior Completo na área de Tecnologia da Informação (TI) ·       Certificação em algum dos itens abaixo: ITIL Foundation V3 ou superior. COBI...


Netvagas - Goiás

Publicado 11 days ago

Built at: 2025-01-01T03:06:59.374Z