Estágio Em Service Desk

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa especializada em soluções para o segmento de EHS.
Nossa solução ajuda os trabalhadores a ter uma melhor qualidade no trabalho com mais segurança e prevenção.
Nossa equipe de Service Desk é movida a desafios e estamos sempre buscando o melhor para nossos Clientes e Produtos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar gestão de fila de chamados.
- Elaboração de documentação técnica.
**Requisitos e qualificações**
- Vivência em rotina de Service Desk e conhecimentos claros sobre Níveis de Serviços (SLA).
- Desejável conhecimento em Acesso Remoto, Pacote Office (Especialmente Outlook e Excel) e Windows.
- Cursando no mínimo 5º período - Análises de Sistemas ou afins.
- Boa comunicação verbal e escrita
- Conhecimento de ITIL será diferencial.
**Informações adicionais


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Técnico De Segurança Eletrônica

Atuar com manutenção corretiva e preventiva de sistemas de segurança eletrônica: CFTV ( Câmeras e DVR's), controle de acesso ( Portoes e cancelas), antena co...


Artech Soluções Integradas - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Programador Pleno

Para esta vaga buscamos pessoas proativas, que possuem vontade de aprender e saibam trabalhar em equipe. Você integrará um time de desenvolvimento ágil que e...


Owse - Objects Web & Software Engineering - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Sap Solman / Charm Ams Pl

Atuar com suporte e melhorias no AMS. A Combinar Obrigatório inglês fluente. Carga Horária: Segunda à sexta Sem informação Obrigatório inglês fluente.


Buscarvagas - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Analista De Sistemas - Java

Analista de Sistemas - Java A Combinar Formação de nível superior na área específica de Informática ou Engenharia Eletrônica ou ainda qualquer outro curso su...


Divulga Vagas - Rio de Janeiro

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T09:49:31.781Z