Sobre a** GreenAnt**:
Somos uma empresa de inteligência de dados para o setor elétrico. Criamos soluções que digitalizam e disponibilizam informação para o uso eficiente de energia.
Para nós, **eficiência energética** é a maneira mais barata, limpa e **sustentável **de "gerar" energia.
Nossa Missão: Queremos otimizar o uso de energia, diminuindo a necessidade de geração e **desacelerando** os **impactos da produção no meio ambiente** e **sociedade**.
Somos um time que trabalha com muita **parceria**, **autogestão**, **comprometimento** e **iniciativa**.
Caso você tenha se identificado com nossos valores e queira fazer parte do nossa equipe, é só aplicar para essa vaga.
A vaga é para a contratação de um(a) estagiário(a) graduando em Administração com ênfase em Gestão Comercial ou Gestão de Negócios, Comunicação ou Engenharia Elétrica que irá compor o time de Sucesso do Cliente.
- **O trabalho é remoto, podendo ter encontros presenciais periodicamente.**
**Das Atribuições e responsabilidades**:
Trazer ideias e contribuir com o time de forma criativa. Poderá sugerir melhorias nos processos, novas abordagens para o atendimento ao cliente, identificar oportunidades de upsell, compartilhar insights e aprendizados para fortalecer o sucesso dos clientes e impulsionar o crescimento da empresa.
Responsável por **apoiar** o Analista e a Gestão de Sucesso do Cliente no atendimento estratégico aos clientes. Atuar no suporte à intermediação entre o cliente e a empresa sempre de forma estratégica nas demandas diárias. Participar de reuniões, auxiliar na organização da pauta e demandas do cliente.
Possuir interesse e afinidade com o mercado de energia e tecnologia são fundamentais, além de curiosidade para aprender novos programas e metodologias.
Valorizamos habilidades comportamentais e perfis flexíveis, auto-gerenciáveis, dinâmicos e com bom relacionamento interpessoal (se destacam por aqui =)).
**Atribuições diárias**:
- Contato diário com o cliente;
- Apoio na atualização de indicadores;
- Elaboração de planilhas de análise;
- Suporte no desenvolvimento e apresentação de relatórios semanais e/ou mensais;
- Auxiliar no desenvolvimento de report;
- Envolvimento em projetos especiais designados pela gestão;
- Abertura e fechamento de tickets;
- Apoio as áreas operacionais;
- Auxiliar a pessoa Analista de Sucesso do Cliente no acompanhamento diário das métricas dos clientes da carteira.