Estágio Em Suporte Ao Cliente - Central De

Detalhes da Vaga

O que acha de trabalhar em um ambiente transformador e inovador de uma das organizações líderes no segmento da Educação?
O Pecege é a união de pessoas que acreditam na educação como principal elemento de transformação social.
Nossa missão é democratizar o conhecimento para contribuir com o desenvolvimento econômico, social e cultural.
Contamos com cada colaborador(a) (internamente chamados(as) de _Pecegers_) para contribuir com sua experiência e dedicação, elementos importantes no sucesso da nossa missão.
Neste momento estamos procurando por um profissional para **Estágio em Suporte ao Cliente - Central de Relacionamento.
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**Você gosta de pessoas?
É apaixonado por atendimento?
Gosta de desafios e se motiva em superá-los a cada dia?
Se relaciona bem com clientes?
Não tem vergonha de se comunicar?
Então o seu lugar pode ser aqui na equipe de Relacionamento!
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**O nosso time de Suporte ao Cliente recebe um contato espontâneo de um lead e/ou aluno e aproveita essa oportunidade para surpreendê-lo.
Seja um cliente buscando uma dica, tirando uma dúvida ou frustrado de alguma forma, esse time busca "salvá-lo" na hora em que ele mais precisa.
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**Através da empatia e resiliência, o(a) profissional do time de Suporte deve entender as necessidades e exigências do cliente para oferecer as soluções que tragam maiores taxas de satisfação.
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Pronto(a) para conhecer essa oportunidade?
Confira atentamente as informações e requisitos da vaga a seguir.
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks dos clientes;
- Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
- Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos;
- Realizar projetos de fidelização;
- Identificar e destacar histórias de sucesso.
**Requisitos e qualificações** Habilidades Técnicas**:

- Cursando Ensino Superior nas áreas de Comunicação, Gestão ou Negócios;
- Cursos nas áreas de Gestão de Relacionamento com o Cliente, Gestão de Pessoas, Técnicas de Atendimento, Técnicas de Planejamento e Gestão, será um diferencial;
- Pacote Office intermediário;
- Inglês e/ou espanhol intermediário;
- Experiência em CRM (diferencial).
**Habilidades Comportamentais**:

- Ter excelente comunicação verbal e escrita;
- Possuir capacidade de auto-gestão;
- Ser capaz de ouvir o cliente e analisar possibilidades;
- Focar em metas e resultados;
- Ser comunicativo;
- Ser organizado;
- Possuir escuta ativa e empática **(**ouvir** e **tomar notas das reclamações e dúvidas dos** **clientes,** **pois só assim conseguirá** **traçar as** **soluções mais rápidas e eficientes, levando em conta suas necessidades);
- Ter resiliência;
- Gostar de falar ao telefone;
- Trabalhar em equipe.
**Informações adicionais**
Quer saber como é trabalhar no Pecege?
- Estamos trabalhando no formato** presencial**.
Em breve, estaremos de mudança para a nossa nova sede, no Parque Tecnológico de Piracicaba - SP;
- Horário: segunda a sexta-feira, das 09h às 16h;
- Os equipamentos para o trabalho são fornecidos por nós: notebook, fones de ouvido, mouse etc.
Conheça os nossos benefícios
- **A remuneração para este estágio é de R$ 1.220,56 (R$ 1.100,00 Estágio I + R$ 120,56 VT);**:

- Oferecemos até 2 bonificações ao ano (de acordo com regras internas);
- Plano de saúde Unimed;
- Seguro de vida;
- Projeto de Autocuidado gratuito: aulas de meditação e funcional online com profissionais;
- Parcerias com descontos para dentista, nutricionista, psicóloga, profissional de Pilates, academia, ótica, entre outros.
Além dos benefícios temos programas de incentivos e desenvolvimento para sua carreira:

- Cursos gratuitos com certificado em nossa Universidade Corporativa;
- Possibilidade de bolsa integral para colaboradores e dependentes legais nos cursos do MBA USP/Esalq (necessário diploma de ensino superior);
- Possibilidade de bolsa integral para o curso de graduação na Faculdade Pecege;
- Possibilidade de bolsa integral para cursos de idiomas: inglês ou espanhol;

Além de tudo isso, temos algumas informações extras!
- Nosso quadro de funcionários(as) aumentou em 100% nos últimos 24 meses (mesmo com a pandemia!
);
- Nossos horários são flexíveis conforme a operação de cada área/departamento;
- Temos reuniões periódicas que são abertas para todos(as) (Pecegers e diretoria) com alinhamento geral de metas e objetivos da organização;
- Avaliação de desempenho individual para desenvolvimento de carreira.
Agora que você nos conheceu um pouco mais, que tal fazer parte desse time?
Se você tem o que é necessário para essa vaga e gostou do Pecege, faça agora mesmo seu cadastro e participe do processo seletivo!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


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