Estágio Em Suporte Ao Cliente

Estágio Em Suporte Ao Cliente
Empresa:

Mindsight Br



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Detalhes da Vaga

Estamos em busca de você que quer impactar e evoluir o mercado, e está disposto a passar pelos desafios que nosso ambiente propõe todos os dias. Nosso propósito é tornar as decisões sobre gente nas empresas mais justas, alcançando os melhores resultados para o RH.

**O QUE VALORIZAMOS NO NOSSO TIME**:
**Profundidade **- Foco em resolver o problema da melhor maneira possível, estamos sempre colocando nossos conhecimentos em prática transformando em valor

**Generalismo** - Gostamos de pessoas pitaqueiras que conhecem um pouco de tudo e não tem medo de dar a sua opinião com o objetivo de resolver os desafios da melhor maneira possível

**Franqueza **- Somos diretos e francos, não gostamos de politicagem nem que as pessoas façam as coisas para mostrar, o nosso foco é em evoluir os produtos e inovar, não em impressionar pessoas influentes.

**Talentos são o nosso core** - Somos uma empresa focada em pessoas, não em processos. Não somos apegados a burocracia, acreditamos no potencial do nosso time e a autonomia vem junto com muita responsabilidade. Confiamos uns nos outros e na qualidade das entregas, não perdemos tempo micro gerenciando o time.

**Evolução constante** - Estamos em um movimento constante de autoavaliação e foco em resolver problemas, buscando melhorar sempre. Caso precisarmos, vamos ser rápidos em mudanças para chegar no melhor resultado possível!

**O QUE ESPERAR DA MINDSIGHT**:
**Impulsionamos Seu Desenvolvimento** - Somos um ambiente de desafios, onde não deixamos nossos aprendizados apenas na teoria, e sim colocamos tudo em prática. Queremos que você continue aprendendo constantemente, por isso oferecemos um auxílio educação para livros, cursos, eventos, entre outros, te ajudando a causar impacto em todos os momentos da sua jornada.

**Todos Temos Autonomia** - Nossa estrutura é horizontal, onde você é dono das suas das suas entregas, porém como dizia o Tio Ben "Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades", contamos com você para que possa tocar projetos de impacto com independência e compromisso. Então se você tem iniciativa e não tem medo de errar. Somos a empresa perfeita para você!

**Trabalhe Com Flexibilidade** - Se prepare para uma empresa sem muita burocracia e com MUITA flexibilidade. Quem decide seus horários é você! Porém com tanta autonomia, ainda precisa haver organização, responsabilidade e entregas. Independente de modelo de trabalho remoto ou híbrido, apoiamos os dois. Nosso escritório de apoio está localizado em São Paulo.

**Seja Você Mesmo** - Aqui não temos espaço para julgamentos, pois não queremos impressionar ninguém. Confiamos no trabalho de todos sem se importar com aparência, vestimentas, cargos, status e qualquer outra coisa que não define seu potencial.

**Somos Francos Uns Com Os Outros** - Prezamos por transparência e estamos sempre abertos a feedbacks. É importante opinar na hora certa, e ouvir críticas relevantes. Porém algumas coisas não são tão fáceis de dizer, tenha o apoio e proteção da nossa Ouvidoria.

**SOBRE A OPORTUNIDADE**:
Você acompanhará o time de sucesso do cliente cuidando de uma carteira de clientes e garantindo que tenham uma experiência excepcional. Seu objetivo principal será nutrir relacionamentos autênticos, compreender profundamente as necessidades individuais de cada cliente e fornecer soluções que os ajudem a alcançar resultados extraordinários.

**QUAL O PERFIL DESEJADO**:
Boa comunicação;
Capacidade de atuar em um ambiente dinâmico;
Facilidade com processos e organização de tarefas**.**

**DIFERENCIAIS**:

- Conhecimento na ferramenta Hubspot;
Conhecimentos e/ou interesses pelos subsistemas de RH.

**BENEFÍCIOS**:
Vale refeição no cartão Ifood;
Desconto em academias pelo GymPass;
Plano de saúde e odontológico sem coparticipação da Bradesco Saúde;
Horário flexível Modelo híbrido ou remoto, temos a disponibilidade do nosso escritório que fica localizado em São Paulo.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Suporte Ao Cliente
Empresa:

Mindsight Br



Função de trabalho:

Tecnologia da informação

Auxiliar De Instalação - Pirituba Sp - Sp

Salário: 1.650,00 VT VR PLR Horário: Segunda á sexta 08h ás 17h Atividades: Auxilio na instalação de interfones, cabeamento, conectores, passagem de cabo e f...


Desde Conti Rh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Instalador De Ar Condicionado - Sp

Estamos contratando instalador de ar condicionado para início imediato.Conhecimento em instalação de Split, Self, Splitão, conhecimento em brasagem, comandos...


Desde Cb Soluções Em Ar Condicionado - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Sistemas Pl - Sp

Coordenar e liderar a equipe de suporte, garantindo a distribuição eficaz das tarefas e a resolução ágil dos problemas; Gerenciar as demandas de suporte técn...


Desde Manpower - São Paulo

Publicado 7 days ago

Técnico De Suporte - Sp

Descrição da vaga•Técnico de SuporteSalário: R$ 2.245,00Responsabilidades e Atribuições•Atendimento ao cliente para suporte de sistema de informatização come...


Desde Control P Informática - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-10-01T07:37:59.348Z