Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha:Morar em Florianópolis ou na região de Grande Florianópolis;Ensino superior cursando em Direito, Administração, Relações internacionais, Economia, Sistemas da Informação, T.I, e áreas afins;Ter no mínimo de 1 ano e meio a 2 anos para estagiar com a gente; Disponibilidade para trabalhar 30h semanais;Experiência com atendimento ao público;Bons conhecimentos de língua portuguesa, informática e digitação;Ter boa comunicação oral e escrita;Ter empatia e saber lidar sob pressão;Ter senso de urgência e capacidade de resolver problemas;Saber mediar conflitos;Trabalho em equipe.É um diferencial se você tiver:Conhecimento de Pacote G suíte;Conhecimento com a área jurídica; Conhecimento de técnicas de negociação;Conhecimento em ferramentas de gestão de tempo;Vivência com gestão de projetos e processos;Conhecimento em Metodologias ágeis;Conhecimento em métricas de CX;Conhecimento em métricas de atendimento ao cliente;Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente;Cursos relacionados a área de atendimento ao cliente.Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga:Realizar o atendimento ao cliente, por chat e e-mail;Prestar suporte sobre o produto de maneira consultiva e empática;Direcionar o cliente para os materiais de ajuda online quando for possível;Registrar e encaminhar chamados referentes à problemas técnicos;Compilar dúvidas frequentes dos clientes para contribuir com a evolução dos projetos das demais equipes;Sugerir melhorias no processo de atendimento e demais procedimentos da área;Acompanhar os chamados referentes à problemas técnicos e manter o cliente atualizado;Manter uma comunicação clara com o time, utilizando os canais de comunicação interno conforme diretrizes do time;Participar das reuniões de planejamento, encontros e integrações (remotas ou eventualmente presenciais) de time;Diagnosticar corretamente todas as demandas solicitadas pelo cliente;Desenvolver conteúdos para a base de conhecimento do CX.