Em primeiro lugar, queremos te contar um pouco mais sobre quem somos. Vamos lá?
Muito prazer, nós somos a Aurum!
Somos uma empresa consolidada no mercado de softwares jurídicos. Utilizamos as tecnologias mais inovadoras para uma nova forma de advogar. Nosso trabalho ajuda milhares de pessoas advogadas a gerenciarem melhor suas tarefas e aumentarem sua produtividade no dia a dia. Legal, né?
**Quer saber um segredo? Nós só conseguimos fazer tudo isso porque temos as melhores pessoas aqui.
E como chamamos essa galera? #PessoasÁureas. Hoje somos mais de 190 pessoas espalhadas em todo o Brasil e também contamos com o apoio dos nossos escritórios em Florianópolis (SC) e São Paulo (SP). **Não importa onde estamos, a nossa cultura é a mesma, sempre guiada pelos nossos valores.**
Aliás, com o apoio de pessoas tão incríveis, valores fortes e uma cultura massa, a gente já conquistou 8 vezes o selo do **Great Place to Work** e em 2022 ficamos bem posicionados em todos os três rankings que participamos.
**E sabe o que buscamos nas pessoas que vão se juntar ao nossO Time?**
Estamos em busca de profissionais que valorizem autonomia, responsabilidade, trabalho em time, aprendizado constante, colaboração, comunicação, e claro, proximidade e transparência! Se você se identifica com esse tipo de ambiente, já estamos começando a dar _match_!
Consideramos única e especial cada pessoa do nosso time, por isso todas são bem vindas, temos um ambiente seguro para os áureos e áureas se expressarem do jeito que são.
**Dentro do time de Suporte Astrea sua missão será**:auxiliar na melhor utilização do software, ajudando em eventuais problemas através de um atendimento empático e de qualidade, com o intuito de proporcionar a melhor experiência do cliente e ser a voz das pessoas advogadas na Aurum.
**Ah, uma informação importante sobre essa vaga**: o modelo de trabalho proposto é **híbrido!** Por isso, estamos buscando uma pessoa da região da **Grande Florianópolis**, que esteja disponível para realizar _encontros quinzenais com o time,_ em nosso escritório.
**Responsabilidades e atribuições** Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga**:
- Prestar suporte sobre o produto de maneira consultiva e empática;
- Direcionar o cliente para os materiais de ajuda online quando for possível;
- Registrar e encaminhar chamados referentes à problemas técnicos;
- Compilar dúvidas frequentes dos clientes para contribuir com a evolução dos projetos das demais equipes;
- Sugerir melhorias no processo de atendimento e demais procedimentos da área;
- Acompanhar os chamados referentes à problemas técnicos e manter o cliente atualizado;
- Manter uma comunicação clara com o time, utilizando os canais de comunicação interno conforme diretrizes do time;
- Participar das reuniões de planejamento, encontros e integrações (remotas ou eventualmente presenciais) de time;
- Diagnosticar corretamente todas as demandas solicitadas pelo cliente;
- Desenvolver conteúdos para a base de conhecimento do CX.
**Requisitos e qualificações** Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha**:
- Morar em Florianópolis ou na região de Grande Florianópolis;
- Ensino superior cursando em Direito, Administração, Relações internacionais, Economia, Sistemas da Informação, T.I, e áreas afins;
- Ter no mínimo de 1 ano e meio a 2 anos para estagiar com a gente;
- Disponibilidade para trabalhar 30h semanais;
- Experiência com atendimento ao público;
- Bons conhecimentos de língua portuguesa, informática e digitação;
- Ter boa comunicação oral e escrita;
- Ter empatia e saber lidar sob pressão;
- Ter senso de urgência e capacidade de resolver problemas;
- Saber mediar conflitos;
- Trabalho em equipe.
**É um diferencial se você tiver**:
- Conhecimento de Pacote G suíte;
- Conhecimento com a área jurídica;
- Conhecimento de técnicas de negociação;
- Conhecimento em ferramentas de gestão de tempo;
- Vivência com gestão de projetos e processos;
- Conhecimento em Metodologias ágeis;
- Conhecimento em métricas de CX;
- Conhecimento em métricas de atendimento ao cliente;
- Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente;
- Cursos relacionados a área de atendimento ao cliente.
**Informações adicionais** E dá uma olhada no que oferecemos às pessoas #ÁUREAS**:
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Vale Alimentação/Refeição**:R$ 500,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
- ** Auxílio Home Office**:R$ 120,00 mensais no cartão flexível, sem desconto em folha.
- ** Seguro de Vida.**:
- ** Empréstimo de Posto de trabalho**:Além do empréstimo de um notebook e um aparelho celular com linha ativa, se necessário, também é emprestado um monitor, fone de ouvido e cadeira para estagiários(as).
- ** Gympass/Wellhub**: plataforma de bem-estar, com foco em atividades físicas e saúde integral. Dá acesso a milhares de academias, estúdios, aula