Se você está cursando graduação em áreas relacionadas, como Engenharia (Mecânica, Elétrica, Computação ou Agronômica), Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Agronomia, Administração, ou áreas afins, essa vaga pode ser para você! A área de Suporte ao Produto - Portais Conectados e Sucesso do Cliente é responsável pelo atendimento a clientes e concessionários em Portais e Serviços Conectados, Control Room e Agricultura Digital, promovendo soluções digitais inovadoras. Com foco na experiência e no sucesso dos clientes e concessionários, a equipe trabalha para desenvolver e implementar tecnologias que impulsionam o valor e a eficiência no uso de serviços conectados. Suas atividades serão: Auxiliar na recepção e no atendimento de chamadas telefônicas dos clientes, fornecendo suporte e assistência técnica; Registrar e documentar detalhadamente as informações das chamadas dos clientes no sistema de gerenciamento de chamadas; Aprender e familiarizar-se com os produtos, serviços e políticas da empresa para fornecer informações precisas aos clientes; Auxiliar os clientes e concessionários na resolução de problemas técnicos, seguindo os procedimentos e diretrizes estabelecidos; Auxiliar a equipe de suporte técnico off-board nos atendimentos a campo e remoto; Escalar as chamadas e atendimentos para os níveis superiores de suporte, quando necessário; Participar de treinamentos e sessões de capacitação para aprimorar habilidades técnicas relevantes; Participar das apresentações e demonstrações da sala Control Room para visitantes; Aprender e utilizar softwares e aplicações dos portais conectados e Control Room; Colaborar com a equipe de suporte off-board para atingir as metas e garantir um atendimento consistente e de qualidade; Manter um ambiente de trabalho organizado, mantendo-se atualizado sobre os materiais de referência e os recursos disponíveis; Aprender a utilizar ferramentas e sistemas de atendimento telefônico e whatsapp para auxiliar nas interações com os clientes e concessionários; Realizar outras tarefas administrativas ou de suporte conforme atribuídas pelo gestor. Requisitos: Estar cursando: Engenharia (Mecânica, Elétrica, Computação ou Agronômica), Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Agronomia, Administração, ou áreas afins. Conhecimento básico em IoT, portais e plataformas digitais; Noções de análise de dados; Excel intermediários Noções de Power BI; Conhecimentos de programação será um diferencial. Carga horária: Segunda à sexta-feira das 08:00 às 15:00 (com 1 hora de almoço) - horário flexível. Modelo híbrido (2x presenciais/ 3x home office). Benefícios: Seguro de Vida; Auxílio academia - Gympass; Plano de Saúde Unimed (sem descontos); Plano odontológico Dental Uni (sem descontos); Alimentação no local sem custo; Programa de treinamentos de Estágio; Vale transporte ou auxílio combustível (no mesmo valor do VT); Kit Natalino - cesta de Natal e brinquedo para dependentes de até 11 anos; Convênio com empresas parceiras (descontos em produtos, cursos de idiomas e mensalidades de faculdades parceiras).