Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Software Engineer (Pcd)

Venha para uma das maiores empresas de serviços de TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que aderir à TCS? Aqui na TCS acreditamos que a...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 6 days ago

Desenvolvedor Full Stack Pleno

Ei, Devs, bora lá, conhecer um pouco mais sobre a Gazin Tech? ! Somos uma excelente empresa para se trabalhar, estamos a mais de 18 anos consecutivos entre a...


Gazin Tech - Paraná

Publicado 6 days ago

Sre Engineer - Site Reliability Engineer

We are one of the largest and leading global technology services, consulting and corporate processes companies in the world. We are present in more than 69 c...


Wipro - Paraná

Publicado 6 days ago

Analista De Sistema(Profissional Com Deficiência)

Venha para uma das maiores empresas de Serviços TI do mundo!! Aqui você pode transformar sua carreira! Por que fazer parte da TCS? Aqui na TCS acreditamos qu...


Tata Consultancy Services - Paraná

Publicado 6 days ago

Estágio Em Suporte

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Estagiário Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Estágio Jornada Parcial tardes Empresa que desenvolve e comercializa meios de pagamento completos compostos por equipamentos, aplicativos mobile e web, sistemas de telemetria e retaguarda para estabelecimentos comercias que desejam aumentar suas vendas e facilitar o pagamento através da inovação no checkout de seu ponto de venda. Busca profissionais para compor seu time. ESTÁGIO EM SUPORTE Santa Quitéria/Campo comprido – Curitiba/PR Modalidade home office ATIVIDADES: Fornecer suporte técnico e operacional para os operadores, assegurando o uso eficiente e correto do sistema; Sanar dúvidas dos usuários, seja através de contato telefônico, e-mail ou chat, garantindo clareza e eficácia na comunicação; Orientar detalhadamente sobre as instalações e configurações necessárias para o pleno funcionamento do sistema; Acompanhar e registrar as interações com os usuários, fornecendo feedbacks e sugestões para melhorias contínuas; Identificar e reportar problemas recorrentes ou falhas sistêmicas à equipe de desenvolvimento; Contribuir com a elaboração de manuais e documentação de suporte, facilitando a compreensão e autonomia dos usuários; Manter-se atualizado sobre as funcionalidades e atualizações do sistema. REQUISITOS: Formação: Cursando graduação em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou afins. Desejável conhecimento básico em suporte técnico. Fluência em Português, tanto escrito quanto falado. HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sexta das 11:00 às 17:30 com 30min de intervalo REMUNERAÇÃO E BENEFICÍOS Bolsa auxilio: 09,00 P/H Seguro de vida.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T18:56:15.697Z