Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Estagiário Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Estágio Jornada Parcial tardes Empresa que desenvolve e comercializa meios de pagamento completos compostos por equipamentos, aplicativos mobile e web, sistemas de telemetria e retaguarda para estabelecimentos comercias que desejam aumentar suas vendas e facilitar o pagamento através da inovação no checkout de seu ponto de venda. Busca profissionais para compor seu time. ESTÁGIO EM SUPORTE Santa Quitéria/Campo comprido – Curitiba/PR Modalidade home office ATIVIDADES: Fornecer suporte técnico e operacional para os operadores, assegurando o uso eficiente e correto do sistema; Sanar dúvidas dos usuários, seja através de contato telefônico, e-mail ou chat, garantindo clareza e eficácia na comunicação; Orientar detalhadamente sobre as instalações e configurações necessárias para o pleno funcionamento do sistema; Acompanhar e registrar as interações com os usuários, fornecendo feedbacks e sugestões para melhorias contínuas; Identificar e reportar problemas recorrentes ou falhas sistêmicas à equipe de desenvolvimento; Contribuir com a elaboração de manuais e documentação de suporte, facilitando a compreensão e autonomia dos usuários; Manter-se atualizado sobre as funcionalidades e atualizações do sistema. REQUISITOS: Formação: Cursando graduação em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou afins. Desejável conhecimento básico em suporte técnico. Fluência em Português, tanto escrito quanto falado. HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sexta das 11:00 às 17:30 com 30min de intervalo REMUNERAÇÃO E BENEFICÍOS Bolsa auxilio: 09,00 P/H Seguro de vida.