Nos últimos anos a comunicação se transformou.
E nossa história é o perfeito reflexo de como é necessário evoluir e se questionar todos os dias sobre o futuro.
Soubemos nos reinventar, crescer e acompanhar essas mudanças.
Nascemos como uma gráfica e hoje somos um Hub de Conteúdo e Tecnologia.
Com duas empresas de operações independentes de estratégia unificada, desenhamos soluções customizadas de gestão e produção e conteúdo, de acordo com a necessidade de cada cliente.
Estamos em busca de pessoas criativas para continuar construindo essa jornada, ficou a fim?
Que tal se inscrever na nossa oportunidade de Estágio na área de Suporte?
Vamos adorar conhecer melhor o seu perfil e conferir se você dá match com a gente!
:)
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar a equipe de suporte a atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e outros;
- Ajudar a manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
- Auxiliar nas tratativas das solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo o cumprimento do SLA e a satisfação dos clientes;
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente.
**Requisitos e qualificações**
- Estar preferencialmente cursando segundo ou terceiro ano de Engenharia da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos afins;
- Se identificar com diferentes tecnologias.
**Informações adicionais**
Oferecemos uma lista completa de benefícios, incluindo:
- Vale refeição;
- Home Office;
- Plano odontológico e médico;
- Gympass;
- Atendimento Psicológico aos colaboradores;
- Cultura de feedback e desenvolvimento, com acompanhamento trimestral com sua liderança.