Estágio Em Suporte Técnico Ao Cliente | Híbrido

Estágio Em Suporte Técnico Ao Cliente | Híbrido
Empresa:

Aurum


Detalhes da Vaga

Muito prazer! Somos a  Aurum , uma empresa de tecnologia focada em pessoas! Com muito orgulho, há mais de 30 anos, estamos crescendo e nos renovando para construir o futuro da advocacia!  Através de dois softwares, o  Themis  e o  Astrea , oferecemos para mais de 16 mil clientes, dentre pessoas advogadas autônomas, escritórios e departamentos jurídicos, as soluções necessárias para aperfeiçoar a gestão e elevar a produtividade. E não paramos por aqui: temos um portal onde produzimos conteúdos de qualidade para auxiliar pessoas advogadas a trabalhar de uma forma mais moderna e produtiva.  Acreditamos que a combinação perfeita entre pessoas e tecnologia acontece quando potencializamos o desenvolvimento dos nossos talentos, através de uma cultura que preza pela aprendizagem, colaboração, confiança e respeito no ambiente de trabalho. E, claro,  entendemos que a jornada de cada pessoa é única, bem como a importância do acompanhamento e apoio ao longo desse caminho, viu?  Por isso, contamos com a construção de PDIs (desde o onboarding!), uma cultura de feedbacks, 1:1s recorrentes, oportunidades de envolvimento em Guildas, Aurum Talks, participação na construção e definição de projetos e muito mais!  Como consequência da nossa abertura à aprendizagem e mudança, temos nos colocado cada vez mais proativos na criação de um espaço ainda mais diverso e inclusivo. Valorizamos, acreditamos e incentivamos que as nossas mais de 180 pessoas áureas sejam elas mesmas aqui dentro!  Hoje, com um modelo de trabalho híbrido, temos pessoas áureas espalhadas por todo o Brasil! Isso significa que temos todas as nossas rotinas de trabalho remotas, mas contamos com escritórios nas capitais de Santa Catarina e São Paulo para nos apoiar em ações presenciais. Por tudo isso (e muito mais), trabalhar na Aurum é ter #orgulhoáureo em ser: 8 vezes certificada pelo Great Place to Work (GPTW) a 15ª melhor média empresa para se trabalhar em Santa Catarina; a 41ª melhor empresa de tecnologia para se trabalhar no Brasil; parte de uma empresa com oportunidades de desenvolvimento pessoal e de carreira desde o onboarding;  composta por pessoas de todas as regiões do Brasil; de um time com equidade de gênero em todas as senioridades;  referência na criação de conteúdos gratuitos sobre advocacia;  Acesse nosso Manifesto de Cultura , para saber mais sobre o jeito áureo de trabalhar!  Conheça o  portal  que vem enriquecendo a rotina de milhares de pessoas advogadas!  E claro, não deixe de conhecer nossas outras redes sociais, hein!  Antes de conferir nossas oportunidades, olha o que oferecemos às pessoas áureas: Curtiu? Veja as vagas para fazer parte do nosso time! /n Para participar desta seleção, nossa expectativa é de que você tenha: Morar em Florianópolis ou na região de Grande Florianópolis; Ensino superior cursando em Direito, Administração, Sistemas da Informação, T.I, áreas afins;  Ter no mínimo de 1 ano e meio a 2 anos para estagiar com a gente; Disponibilidade de 30h semanais para estagiar com a gente; Pacote G suíte; Conhecimento em Excel básico; Conhecimento Banco de dados básico (Oracle, MySQL, Firebird); Conhecimento básico em SQL; Conhecimento Sistema Operacional (Linux, Windows ou MacOS); Habilidade de comunicação oral e escrita; Habilidade em escuta ativa e empatia; Habilidade de resolução de problemas e mediação de conflitos. É um diferencial se você tiver: Experiência em suporte ao cliente e/ou atendimento ao cliente; Experiência em empresa SaaS; Conhecimento de rotinas de escritório de advocacia;  Conhecimento de técnicas de negociação; Métricas de atendimento ao cliente ou Customer experience;  Boas práticas de escrita e produção de conteúdo; Conhecimento em Gestão de projetos e gestão de tempo; Conhecimento de Metodologias ágeis. /n Agora dá uma olhada nas principais responsabilidades da vaga: Realizar o atendimento ao cliente, por e-mail, WhatsApp e telefone; Prestar suporte sobre o produto de maneira consultiva e empática; Direcionar o cliente para os materiais de ajuda online sempre que for possível; Registrar e encaminhar chamados referentes a problemas técnicos; Compilar dúvidas frequentes dos clientes para contribuir com a evolução dos projetos das demais equipes; Sugerir melhorias no processo de atendimento e demais procedimentos da área; Propor e executar projetos, dando feedbacks constantes de como está o andamento do mesmo; Propor metas, OKRs, KPIs visando melhorar a experiência do cliente no atendimento; Executar os procedimentos estabelecidos pelo time; Acompanhar os chamados referentes a problemas técnicos e manter o cliente atualizado; Manter uma comunicação clara com o time, utilizando os canais de comunicação interno conforme diretrizes do time; Participar ativamente das reuniões de planejamento de time, trazendo uma atualização dos OKRs, KPIs e projetos; Diagnosticar corretamente todas as demandas solicitadas pelo cliente; Fazer atendimento de vários chamados ao mesmo tempo; Desenvolver conteúdos para a base de conhecimento do CX;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estágio Em Suporte Técnico Ao Cliente | Híbrido
Empresa:

Aurum


Mecânico De Equipamentos Pesados (Consultor Técnico) (765)

Principais atribuições: · Realizar diagnósticos mecânicos. . Realizar a manutenção dos equipamentos com assertividade e destreza, atendendo os clientes com c...


Desde Veneza - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Auxiliar De Informática - Atacadão

Monitorar o servidor e processos; Preparar o ambiente de trabalho e auxiliar os usuários de todos os setores da loja; Criar e configurar pontos de rede para ...


Desde Atacadao - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Desenvolvedor Senior/Full Stack Php E Angular (Tech

Venha fazer parte do time Pulsati!- Desenvolvemos soluções tecnológicas para empresas de saúde de todos os portes e segmentos._- O maior ingrediente da PULSA...


Desde Pulsati - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Técnico Instalador Eletrônico

**Nível**: Técnico**Cursos de**: Eletrônica**Escolaridade**: Técnico - Cursando**Tipo de contrato**: CLT**Jornada de trabalho**: Segunda à sexta-feira das 8h...


Desde Work Gente & Gestão - Santa Catarina

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-06-04T22:38:59.768Z