**O que você fará**:
- Realizar o atendimento dos clientes por meio de nossas plataformas e canais de comunicação visando sempre a resolução de problemas técnicos;
- Auxiliar e orientar os clientes na utilização das nossas plataformas web;
- Instalar, atualizar e configurar melhorias técnicas em sites e lojas virtuais;
- Analisar a solicitação dos clientes e identificar os problemas por meio do bom atendimento;
- Registrar e acompanhar os chamados internos de solução e correção.
**Para esta vaga você precisa ter**:
- Formação Superior em andamento em Sistemas de Informação, Banco de Dados, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência ou Engenharia da Computação, Gestão de TI, Redes de Computadores, Sistemas para Internet (primeiro ao último período) ou Formação Técnica em Informática em andamento.
- Conhecimentos em informática;
- Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
- Paixão por desafios e por encantar clientes.
- Empatia;
- Proatividade.
**Bolsa Auxílio**:
- R$ 1.100,00 por mês (ensino superior)
- R$ 1.000,00 por mês (ensino técnico)
**Benefícios**:
- Programa de Estágio para desenvolvimento de carreira
- Vale transporte
- Seguro de vida
- Incentivo aprimoramento (R$ 100 por mês)
- Aprendizado e treinamentos constantes
- Acesso à plataforma de estudos Alura
- Ambiente descontraído e motivador
- Comemorações e festas frequentes na Sede
- Frutas, livros e fliperama à vontade para relaxar durante os intervalos
- Day off na semana do aniversário
- "No dress code"
**Regime**: Estágio 100% presencial no bairro Calafate - BH
**Carga Horária**: 6 horas por dia (segunda a sexta)
Tipo de vaga: Estágio
Duração do contrato: 12 meses
Salário: R$1.000,00 - R$1.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Você concorda em se locomover até a localidade da vaga?