A Econodata, startup investida pelo Grupo Telefonica e fundada por ex-alunos da UFRGS, investe forte em Big Data e na sua Plataforma Online de Dados de Empresas e Inteligência de Mercado que permite pesquisar e segmentar todas as empresas do Brasil.O número de clientes está crescendo exponencialmente e precisamos ampliar nosso time de atendimento.O Analista de Suporte e Atendimento é o principal ponto de contato dos clientes com a Econodata. Seu trabalho consiste no atendimento a clientes por telefone e email para facilitar a adoção da Econodata e também ajudá-los a obter o máximo de resultado da nossa plataforma.A rotina requer organização, pro-atividade e paixão por relacionamento com pessoas e clientes.Principais responsabilidades:Atendimento de clientes via tickets, chat e telefoneResolução de dúvidas sobre o uso do produtoInvestigação de problemas técnicos, cooperando quando necessário com o time de desenvolvimentoCooperação regular com os Gerentes de Sucesso do ClienteConfigurações de contas e contratos de clientesMétricas de desempenho:SLA de atendimentoCSATNPSRequisitos:Cabeça aberta e espírito empreendedorMuita vontade de ajudar clientes e de crescer profissionalmenteCursando ensino superiorPaixão por atendimentoOrganizaçãoExcelente comunicação escrita e verbalDiferenciais valorizados:Experiência em atendimento e suporteBoas noções de CRM e de Customer SuccessProatividadeNoções de bancos de dados e SQLBenefícios:Estágio, com possibilidade de efetivação;Trabalho 100% remoto;?Vale-Refeição ou Vale-Alimentação: Disponibilizamos o cartão flexível Flash Benefícios;Auxílio Home Office no valor de R$200,00;Assistência médica cobertura nacional completa Unimed ou Bradesco;Gympass: plataforma que oferece diversas redes de academias, estúdios e aplicativos de bem-estar;Auxílio Educação, para evoluir cada vez mais;Plano de carreira com PDI trimestral e potenciais aumentos de salário e promoções;Day off no mês do aniversário.
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