**PcDs são sempre bem-vindas.**
Buscamos pessoas apaixonadas por tecnologia. Alguém que se motive por desafios e atue com autonomia. Precisa gostar de trabalhar em equipe e possuir espírito colaborativo.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar na área de suporte a usuários e redes nível 1 e 2;
- Atendimento de incidentes relacionados aos produtos Office 365, Exchange Server, Microsoft Teams;
- Apoiar as atividades relacionadas a administração de serviços e servidores, desde a instalação nos ambientes Windows e Linux;
- Atender aos usuários, prestando suporte técnico presencial e remoto, subsidiando-os de informações pertinentes aos equipamentos;
- Atender e registar prioridades no atendimento dos chamados técnicos;
- Providenciar manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de informática;
- Auxiliar no controle de estoque e reposição dos equipamentos solicitados e aprovados para compra;
- Detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando-os, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações, a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa;
- Auxiliar na documentação de procedimentos do departamento de DTI;
- Apoiar a revisão dos procedimentos de segurança da informação.
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior em andamento em Sistemas de Informação, Análise e desenvolvimento de sistemas ou áreas correlatas, com expectativa de conclusão a partir de 07/2026;
- Interesse pela área de suporte a usuários e administração de redes;
- Conhecimento em ambiente Windows e Desejável Linux;
- Desejável conhecimento básico em ambiente Cloud Desejável conhecimento básico de Segurança da informação;
- Desejável Inglês técnico para leitura de manuais e interação nas ferramentas de infraestrutura e segurança da informação.
**Informações adicionais**
Impulsione a sua carreira em um dos maiores centros de P&D do país. Há 25 anos, desenvolvemos soluções sob medida em software e hardware para diversos segmentos em parceria com grandes players globais da área de tecnologia. Atuamos também com testes de laboratório, consultoria de inovação, capacitação, treinamento e certificação de produtos para telecomunicações.
**É a sua chance de adquirir novas experiências e aplicar seu conhecimento em projetos relevantes que impactam positivamente a vida das pessoas.**:
- Somos mais de 1.600 profissionais e **reconhecidos **como um dos Lugares Incríveis para se Trabalhar pelo prêmio FIA/UOL.
- ** Estamos em grandes polos tecnológicos do país**, com unidades em Brasília, Campinas, Manaus e Porto Alegre.
- Somos o único membro da América Latina da associação europeia EARTO.
- Temos **expertise **em tecnologias como inteligência artificial, visão computacional, computação gráfica, realidade virtual e aumentada, assistentes virtuais e interface por voz, big data e analytics, openRAN, sistemas embarcados, IoT e blockchain.