Estágio em TI| Suporte Técnico - Banco de TalentosNa Dell Technologies, nosso serviço não termina quando um cliente adquire nossos produtos. Nossas equipes de suporte técnico estará à disposição sempre que os clientes precisarem de ajuda, seja por telefone, e-mail, on-line ou em mídias sociais. Auxiliamos em dúvidas sobre instalação, operação, configuração, personalização e uso do nosso portfólio de produtos, incluindo: computadores, acessórios, infraestrutura (servidores, armazenamento e rede). Se houver um problema com um produto do cliente, nós o analisaremos, identificaremos a causa recomendaremos uma solução e o documentaremos. Inscreva-se em nosso Banco de Talentos para fazer parte do time de suporte técnico em Eldorado do Sul; Nossos Bancos de Talentos não são vagas oficialmente ativas ou disponíveis para contratação. Sua inscrição será válida por um período de um ano e o time de recrutamento entrará em contato caso identifique uma oportunidade alinhada com seu perfil. Não há prazo para retorno de inscrição. O que você irá atingir Como Estágiário(a) de Suporte Técnico, você irá executar tarefas de complexidade variada, contando com supervisão. Você trabalhará com vários grupos dentro da empresa em diferentes projetos. Você irá: Realizar diagnósticos para solucionar problemas de software ou hardware em notebooks ou desktops; Auxiliar os analistas técnicos no suporte aos clientes através de diferentes canais como fone, chat e/ou e-mail; Participar de treinamentos e reuniões promovendo seu desenvolvimento; Utilizar ferramentas para gerenciamento de casos; Dê o primeiro passo rumo à carreira dos seus sonhos Todas as pessoas da nossa equipe agregam algo único. Veja o que estamos buscando para esta posição: Requisitos essenciais: Curso de graduação em andamento: Ciências da computação, tecnologia da informação, engenharia da computação, sistemas para internet, análise e desenvolvimento de sistemas, entre outros; Disponibilidade para estagiar por 2 anos; Conhecimentos em manutenção de computadores; Conhecimento em diagnóstico de hardware e software; Requisitos desejáveis: Inglês intermediário; Conhecimento em redes de computadores; Benefícios: Eldorado do Sul: - Bolsa de estágio: R$ 1.500,00; - Benefícios: Uber; VA/VR; Desconto em produtos da Dell; Seguro de vida; Plano de Saúde; - Horários: de segunda à sexta-feira, 6h diárias à combinar (em horário comercial); - Modelo de estágio híbrido (3 vezes por semana no escritório em Eldorado do Sul); Quem somos Acreditamos que cada pessoa tem o poder de gerar impacto. É por isso que colocamos as pessoas da nossa equipe no centro de tudo o que fazemos. Se você está procurando uma oportunidade de desenvolver a sua carreira em um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, com a tecnologia mais avançada do setor, estamos procurando por você. A Dell Technologies é uma família única de empresas que ajuda pessoas e organizações a transformar a forma como trabalham, vivem e se divertem. Junte-se a nós para construir um futuro que funcione para todas as pessoas, porque o progresso precisa de nós. A Dell Technologies está comprometida com o princípio de oportunidades iguais de emprego para todas as pessoas, e em fornecer às pessoas da equipe um ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio. Leia a nossa Política de Oportunidades de Emprego aqui. Job ID:R252137