Estágio Em Ticket Manager - Suporte Prime

Detalhes da Vaga

A Thomson Reuters, líder mundial em soluções de informação para empresas, busca estudantes engajados para o programa de estágio 2024 na área Ticket Manager - Suporte Prime.
Se você tem paixão por tecnologia e atendimento ao cliente, essa é a sua chance de crescer em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Pré-Requisitos: Estar cursando TI, Processos Gerenciais, Governança de Projetos ou áreas correlatas.
Formação prevista entre março/2026 e dezembro/2026.
Disponibilidade para estagiar de maneira híbrida na cidade de São Paulo.
Diferenciais técnicos: Experiência com sistemas de gestão de tickets, como Jira, Zendesk, ServiceNow, ou similares.
Conhecimento básico de TI, como redes, sistemas operacionais e software.
Habilidades em diagnóstico e resolução de problemas, mesmo em situações simples.
Proficiente no uso de ferramentas de comunicação e colaboração (e-mail, chat, etc.
).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Growth Marketing Pleno

Apaixonado(a) por tecnologia? Busca fazer parte de um time fora de série? Quer ajudar a construir produtos que ajudem pessoas e empresas? Essa vaga é pra voc...


Winnin - São Paulo

Publicado 8 days ago

Analista Marketing Jr Exclusiva Pcd

Ensino Superior em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou Farmácia. 01 ano de experiência em atividades correlatas. Garantir o co...


Netvagas - São Paulo

Publicado 8 days ago

Demonstradora De Produtos -Campinas

•- Abordagem de cliente e vendas;•- Reposição dos produtos nas prateleiras;•- Negociar pontos de destaque dentro da loja e vitrines;•- Treinamento básico par...


Timbre - São Paulo

Publicado 8 days ago

Promotor De Trade Marketing

PROMOTOR DE MERCHANDISING SEGMENTO: ALIMENTAR ROTEIRO DE ATENDIMENTO: SOROCABA - SP NECESSARIO TER EXPERIENCIA COMO PROMOTOR DE TRADE MARKETING OU MERCHANDIS...


Work On - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-29T02:24:44.090Z