GRUPO LEIRIA Fundado com a missão de proporcionar cuidados oftalmológicos de excelência, o Hospital de Olhos Leiria de Andrade tem uma trajetória marcada pela inovação e dedicação.
Desde o início, buscamos integrar tecnologia de ponta com um atendimento humanizado, sempre focados em oferecer o melhor para nossos pacientes.
Ao longo dos anos, crescemos e nos tornamos referência em saúde ocular, graças ao compromisso e à paixão de nossa equipe.
E atualmente nos tornamos o Grupo Leiria, com crescimento e expansão não apenas de nossas instalações e atendimentos, mas também focado no crescimento do nosso time.
Aqui no Leiria de Andrade, nós acreditamos que cada detalhe conta quando se trata de garantir a qualidade de atendimento aos nossos pacientes.
Desde a recepção até o atendimento médico, nós trabalhamos incansavelmente para garantir que cada paciente sinta-se bem-vindo, confortável e receba a melhor assistência possível.
Nossa equipe altamente capacitada e dedicada, que se esforça para oferecer um atendimento personalizado e humanizado em todos os momentos.
Nós acreditamos que o atendimento humanizado é fundamental para garantir que nossos pacientes se sintam seguros e confiantes em sua jornada de cuidado com a saúde ocular.
Nossos valores Foco na Solução : Em nossos processos, encontrar uma falha é apenas o primeiro passo para sua correção.
Tratamos problemas e levamos soluções por meio de uma postura protagonista de quem faz acontecer e que não contamina negativamente o ambiente.
Foco no Paciente : O paciente é, e sempre será, a nossa razão de existir.
Ele deve, portanto, estar no centro de nossas decisões, direcionando nossas práticas de acordo com suas críticas e necessidades, para que, como resultado final, esteja sempre como prioridade a sua segurança e bem-estar.. Foco na Gentileza : Sabemos que ser gentil com os outros é o mínimo dentro das relações estabelecidas com pacientes, fornecedores e colaboradores.
Estamos sempre disponíveis para atender e solucionar o que estiver ao nosso alcance, acolhendo com empatia e compaixão nossos pacientes e seus familiares.
Foco no Trabalho em Equipe: Aqui valorizamos o trabalho coletivo e colaborativo.
Fazemos o que precisa ser feito, independente da posição, cargo ou hierarquia, pois entendemos que o nosso trabalho tem impacto direto no trabalho dos colegas.
Formamos uma única engrenagem, e a responsabilidade significa a responsabilidade de todos.. Compromisso Social : Temos consciência do nosso papel e da importância do trabalho que exercemos para a construção de uma sociedade mais justa e harmoniosa, compartilhando conhecimento para formação de novos profissionais, desenvolvendo novos métodos de tratamento e oferecendo, a todos, acesso a um atendimento médico digno e humanizado.
Ficou animado em crescer junto com a gente ?
Com toda certeza aqui no Hospital de Olhos Leiria de Andrade, a empolgação e dedicação por todo nosso processo de atendimento é nosso maior orgulho.
Afinal, ser parte do Leiria de Andrade é isso.
Então vem ser #teamgrupoleiria /n Cursando técnico, profissionalizante ou superior Desejável cursos na área de vendas e marketing digital Desejável experiência com atendimento por canais digitais Conhecimento em excel, word e power point Capacidade de trabalhar de forma autônoma e em equipe Capacidade de negociação – Ter habilidade para conduzir diálogos que avancem a negociação.
Habilidade em comunicação verbal e escrita Capacidade de aprender e adaptar-se a novas tecnologias e processos Ser atencioso, dinâmico, resolutivo e não burocrático /n Prospecção de leads – Identificar e entrar em contato com potenciais clientes, seja via e-mail, telefone ou redes sociais.
Qualificação de leads – Avaliar se os leads têm potencial para se tornarem clientes, com base em critérios definidos pela empresa.
Agendamento de reuniões – Marcar reuniões ou apresentações para os consultores de vendas fecharem negócios.
Pesquisa de mercado – Coletar informações sobre o mercado e concorrentes para melhorar o processo de vendas.
Manutenção de CRM/Ferramentas – Atualizar o sistema de CRM com informações sobre leads e progresso de negociações.
Elaboração de relatórios – Criar relatórios periódicos para acompanhar o progresso na prospecção e qualificação de leads.
Suporte ao time de vendas – Auxiliar nas tarefas diárias do time de vendas, incluindo o envio de materiais para leads.
Seguimento pós-prospecção – Acompanhar leads que não avançaram de imediato, mantendo contato e nutrindo relacionamentos.
Participação em treinamentos – Aderir a programas de capacitação para melhorar habilidades de prospecção e negociação.
Acompanhamento de métricas – Monitorar indicadores de desempenho (KPI's), como taxa de conversão de leads e agendamento de reuniões.