A área é responsável por todos meios de pagamentos, Pix, Boleto e Cartão de Crédito, do e-commerce e das Guides Shops, analisando os principais KPIs de resultado e ação, construindo análises e visões que identifiquem as necessidades e riscos para cada unidade de negócio. Garantindo a estabilidade de todo o sistema junto ao squad de payments, além de cuidar do relacionamento com todos os parceiros externos envolvidos com esse processo. Área também responsável pelo processo de Chargeback e Prevenção a Fraudes junto a área de segurança digital.
Sua missão** **será atuar em Meios de Pagamento na parte operacional, sendo um dos responsáveis pelo tratamento de Chargeback nos portais internos (MadeiraMadeira) e externos (Adquirentes) e no processo de Prevenção a Fraudes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Conhecimentos em meios de pagamento e análise de fraude/chargeback;
- Acompanhamento/Monitoramento da operação, visando ações de Prevenção a Fraudes;
- Contato com o time de vendas para análise de transações;
- Atuar na Gestão de terminais físicos para a expansão das Guide Shops;
- Contato com o time de produtos para entendimento de possíveis melhorias;
- Gestão de Notas fiscais e pagamentos de terceiros;
**Requisitos e qualificações** Competências Comportamentais**:
- Organização;
- Agilidade;
- Capacidade analítica;
- Planejamento.
**Competências Técnicas**:
- Excel básico
- SQL (diferencial)
- Inglês (diferencial)
**Formação**: Administração, Engenharias, Economia, Ciências da computação/dados e afins.
**Diferenciais**:
- Ter atuado em áreas de Chargeback e Prevenção a fraudes;
- Vivência com varejo Online e marketplaces;
- Vivência em Emissores/Adquirentes e Processadoras;
- Conhecimento de antifraudes, ex: ClearSale, Konduto;
- Conhecimento em manipulação de Dados;
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios
- Gympass;
- Plano de saúde Unimed Nacional (sem coparticipação);
- Plano odontológico Amil Dental (sem coparticipação);
- Seguro de Vida **Prudential**.
**Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece**:
- Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet **(para quem está em home office durante a pandemia)**:
- Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;
- Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
- No dress code (exceto EPIs de segurança);
- Horário semi-flexível;
- Programa de Orientação Pessoal;
**Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLover**
Aqui na MadeiraMadeira e em todas as empresas do grupo, temos princípios que devemos seguir com disciplina e consistência, fazendo com que o nosso propósito seja cumprido. Somos #protagonistas das nossas conquistas e #líderes do nosso destino.
- Temos **obsessão pelo Cliente**:
- ** Time em Primeiro Lugar**, sempre!
- ** Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance**:
- Temos** objetivos claros**:
- Somos um time **resiliente**:
- Trabalhamos com **agilidade na execução**:
- Temos **Curiosidade, Inconformismo e Atitude**:
- ** Inovamos e Simplificamos**:
- Fazemos **mais com menos**:
- A **Comunicação Permanente** nos leva mais longe
- ** Entregamos resultados** consistentes de forma surpreendente
- ** Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço**
**Diversidade, Inclusão e Pertencimento
Somos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo.
Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar. Por isso, criamos o **Sommar**, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.
Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores.
Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança. **#VamosSommar?**
**Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD)**
Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o **máximo de pessoas possa se sentir em casa.**
Nosso propósito é um só**:reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas**. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.
Para garantir isso, somos apaixonados por desafios e resultados consistentes. Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.
**Para ver oportunidades em nossas lojas físicas, acesse**:madeiraguideshop.gupy.io**
Nós somos a MadeiraMadeira e aqui é tudo sobre se sentir em casa!