Sobre nós:
Somos uma das maiores administradoras de condomínios do Brasil!
Há mais de 60 anos, a Lello Condomínios organiza, otimiza e orienta a vida de cerca de 1 milhão de pessoas.
Com o que há de melhor em tecnologia, somos incansáveis na busca de soluções que melhoram a experiência de viver em condomínios.
Sua missão aqui será:
Apoio em garantir a regularização dos débitos, por meio da negociação e formalização de acordos, buscando sempre a resolução amigável de pendências financeiras.
Assim como, no fornecimento de suporte aos clientes (síndicos, filiais, condôminos e advogados), esclarecendo dúvidas e mantendo um canal de comunicação claro e eficiente para promover soluções que atendam aos interesses da empresa e dos clientes.
Responsabilidades:
Apoio no atendimento e solucionamento de demandas de clientes por telefone, Whatsapp, e-mail e plataformas de atendimento;
Registro dos atendimentos realizados nos sistemas internos da Lello Condomínios;
Abertura de chamados/tickets para que áreas do Backoffice, resolver pendências e demandas específicas;
Coletar e registrar manifestações dos clientes para ajudar a melhorar os produtos e serviços da empresa;
Contribuir com sugestões para melhoria do atendimento e dos processos internos da Lello Condomínios.
Requisitos
Ensino médio completo;
Graduação em andamento (Administração ou áreas correlatas).
Pacote Office.
Jornada:
Seg à Sexta, 09h às 16h (Intervalo de 1h).
Local:
R. do Oratório, 1074 - Alto da Mooca
Habilidades e ConhecimentosPacote Office,Comunicação,Graduação em andamentoBenefíciosBolsas Educacionais,Plano de Saúde,Plano Odontológico,Plano de Carreira,Refeitório,Seguro de Vida,Vale Refeição,Vale Transporte