**_** ATENÇÃO**_**:
Você tem **_12h para finalizar seu cadastro, teste de perfil e fatores comportamentais._**
Após concluir, basta aguardar o nosso retorno para avançarmos com os próximos passos.
Apresentação da empresa:
**A OR faz parte da Novonor, um grupo de origem brasileira com mais de 75 anos de trajetória, que por meio de seus Negócios, realiza importantes contribuições para o desenvolvimento do Brasil e dos 13 países onde atua.
Apoiando-se em valores que asseguram a satisfação dos clientes, a OR tem o compromisso com a qualidade e sustentabilidade, o envolvimento de uma mesma equipe em todas as etapas do empreendimento - da concepção à execução, a seletividade na escolha do melhor terreno e produto.
**
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS**:
- Apoiar na condução dos processos de R&S e T&D.
- Acompanhar e consolidar indicadores da área.
- Administrar contratos.
- Apoiar no processo de onboarding.
- Apoiar processos admissionais e gestão de benefícios.
- Apoiar os eventos/datas comemorativas, bem como endomarketing.
- Apoiar no atendimento aos integrantes e demais rotinas da área.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS**:
- Graduando em Administração, Recursos Humanos ou cursos afins.
- Ter no mínimo 1 ano e 6 meses para formação.
- Proficiência intermediária no pacote office.
**COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS**:
- Boa comunicação oral e escrita.
- Facilidade de aprendizado.
- Foco em resultado.
- Organização.
**Informações adicionais** DADOS EMPRESA CONTRATANTE**:
**Empresa**: OR
**Local de Trabalho**:Condomínio Hangar Business Park - Avenida Luiz Viana, 13 223, Hangar 06, 4º andar, São Cristovão, 41500-300, Salvador-BA.
**Jornada**:30 horas semanais: Segunda a sexta-feira das 10h às 17h, com 1 hora de intervalo para almoço.
**BENEFÍCIOS**:
Salário R$ 1.350,00 + Plano de saúde (Bradesco/Sulamerica) + Plano odontológico (Odontoprev) + Ticket Refeição R$ 31,20/dia + Seguro de vida em grupo + Vale transporte ou estacionamento + Gympass.
Esclarecemos que a definição do perfil, remuneração, benefícios propostos e práticas de gestão após a contratação são de inteira responsabilidade do Cliente Contratante.