Oportunidade para quem quer trabalhar em um ambiente colaborativo, com grande oportunidade de aprendizado.
Trabalhar diretamente com infoproduto, cursos on lines.
É necessário ter um perfil criativo, solucionador de problemas, muito organizado, exigente com a entrega do trabalho, capacidade de aprendizado rápido, ser proativo e ter facilidade com tecnologia.
Tipo de contratação: Estágio PRESENCIAL
Nível: Estágio
Salário: R$ 1.000,00
Carga horária: 30 horas semanais - de segunda a sexta das 9:00h às 16:00h, com uma hora para o almoço.
Local: CLN 305 - Asa Norte - BRASÍLIA-DF
Benefício: Vale transporte
O TRABALHO SERÁ PRESENCIAL
Atividades principais
Atuar com acompanhamento de campanhas do Gerenciador de anúncios
Otimizar campanhas e criar públicos, relatórios no Gerenciador
Criar e preencher planilhas de acordo com a necessidade
Criar e organizar pastas no Drive
Acompanhamento e controle de logística e rotinas de trabalho da empresa
Suporte para a liderança no dia a dia da empresa
Requisitos Necessários:
Cursando Engenharia, matemática, tecnologia, estatística, administração e afins.
Conhecimento avançado em Excel e Word;
Domínio da língua portuguesa
Capacidade de solucionar problemas;
Responsabilidade e organização
Senso de urgência
Facilidade em lidar com problemas e pessoas
Bom raciocínio lógico
Proatividade para buscar soluções
Facilidade em tecnologia
Muito vontade de aprender coisas novas
Conhecimento mínimo do Gerenciador de Anúncios
Habilidades desejadas
Conhecimento básico no mercado imobiliário
Conhecimento básico em Marketing digital
Ter noção do mercado de lançamento e perpétuo
Quem Somos
A Comprei Créidito faz parte do grupo da MGK Educação, que está disponibilizando essa vaga, Irá trabalhar diretamente com suporte para Infoprodutos, dando suporte na gestão de tráfego pago para lançamento de produtos digitais, cursos onlines para mercado imobiliário.
Projeto inovador, grande capacidade de aprendizado no mercado digital.
Terá acesso aos cursos necessários para realizar a função.
Gostou?
Venha fazer parte da nossa equipe.