**O Condoconta**:
O CondoConta nasceu com uma proposta de ser o banco dos condomínios brasileiros. Fundada em 2019, a empresa se propõe a ajudar síndicos e administradoras com a gestão financeira de condomínios residenciais.
O negócio foi gestado durante um ano e começou a operar em abril de 2020. O Condoconta já soma 2000 condomínios clientes espalhados por todo Brasil.
Assim como nossos clientes, nosso time é diverso e conta com pessoas no país inteiro, trabalhando com autonomia, responsabilidade e transparência para mudar a vida de quem vive em condomínios através da gestão financeira e da tecnologia.
**Como será seu dia-a-dia**
Você fará parte da nossa equipe de ITC, e portanto reportará ao CIO da empresa. A equipe é composta por perfis que colaboram entre si para garantir que os colaboradores que integram todos os times da empresa consigam realizar suas atividades e entregas com a devida agilidade e qualidade.
Seus desafios serão inúmeros, entre eles:
Realizar a instalação, configuração e manutenção dos equipamentos computacionais e eletrônicos em geral: laptops, desktops, celulares, tablets, impressoras, equipamentos de rede/WiFi e afins.
Auxílio na gestão do estoque de informática.
Auxiliar os usuários na utilização de hardware e software, incluindo resolução de problemas e esclarecimento de dúvidas.
Identificar e atuar em oportunidades de evolução da infraestrutura de nosso parque tecnológico.
Analisar e fazer o levantamento de requisitos relativos à sua disciplina em novos projetos.
Colaborar na implementação e gestão on-going do Help Desk.
Desenvolver e manter atualizado os procedimentos técnicos e manuais de processos e sistemas;
Lembrando: atuamos com squads e times multidisciplinares, e a tendência é que você execute também outras tarefas além dessas, dependendo do momento de cada projeto e de cada desafio!
**O que esperamos de você?**
A medida que for aprendendo as tarefas, que atue com autonomia e se capacite para organizar e gerenciar as próprias atividades.
Com o ganho de experiência, que encare com vontade os problemas e desafios, e tem postura e atitude de resolução.
Busca fatos e dados para a tomada de decisões.
Ama o trabalho colaborativo e interdisciplinar.
Ter clareza e adaptabilidade na comunicação horizontal e vertical.
É insaciável no aprendizado constante e é aberto e flexível a mudanças de direcionamento dinâmicas.
Ah, e claro: tem paixão por tecnologia e fica verdadeiramente feliz ao encarar (e resolver) problemas.
**O que é essencial você trazer?**
Conhecimentos intermediários em sistemas operacionais Windows e MacOS. Desejável Linux, mas não é obrigatório.
Conhecimento básico de redes de computadores, com ou sem fio.
Conhecimentos básicos em sistemas de armazenamento e compartilhamento de arquivos e dados em nuvem.
Sólidos conhecimentos em hardware.
Desejável experiência em configuração e manutenção de aplicativos e ferramentas corporativas, principalmente Google Workspace.
Conhecimento básico de operação de plataformas de Help e Service Desk.
Experiência em suporte N1 também é desejável.
**_ Aviso de Privacidade:_**
Informamos que os dados pessoais coletados durante este processo seletivo serão armazenados, exclusivamente, para os procedimentos de recrutamento e seleção a que se destina a sua inscrição, com o objetivo de avaliar o seu perfil e habilidades que se adequem às expectativas da empresa. Findo o processo seletivo, continuaremos armazenando os seus dados para direcionarmos futuras oportunidades, ou poderemos descartá-los caso seja do seu interesse.
Ressaltamos que os dados pessoais coletados serão tratados e protegidos com o máximo cuidado e em estrita conformidade com os requisitos impostos pela legislação sobre proteção de dados pessoais, especificamente, pela Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).