Estagio Ldr (Primeiro Contato Do Cliente Com A Empresa)

Detalhes da Vaga

Quem é a Advantech?
A missão da Advantech é Construir um Planeta mais inteligente.
Somos a maior empresa provedora de computadores industrias do mundo com 34% do mercado e a 9ª principal empresa em soluções Industrial IoT, estamos presente em mais de 25 países possibilitando um planeta inteligente através dos nossos produtos e soluções.
Para proporcionar a melhor experiência para o cliente temos um time de alto nível que busca entender as necessidades de cada cliente e suportá-lo com as melhores tecnologias, garantindo que os processos sejam os mais eficientes e que os produtos/soluções fluam perfeitamente junto com suas necessidades.
Como é o ambiente de trabalho?
Buscamos um ambiente focado no protagonismo de nossos colaboradores através de autonomia para desenvolvimento de projetos e alinhamentos com os gestores.
Além disso, temos uma equipe altamente proativa, comprometida com resultados, mas principalmente com foco na colaboração onde acreditamos que todos juntos somos melhores.
Proposito do Cargo: O estagiário terá a oportunidade de vivenciar o dia a dia no setor de pré-vendas, auxiliando na jornada de atendimento de novos leads dentro da empresa.
Sua principal função será ajudar na criação de cadastros no sistema, seguindo os processos internos estabelecidos.
Além disso, o estagiário desenvolverá atividades operacionais relacionadas à pré-vendas, acompanhando o estágio do ciclo de vendas de cada lead e monitorando seu progresso ao longo do tempo.
Também será responsável pela nutrição dos leads que ainda não estão maduros, contribuindo para o sucesso do processo de vendas.
Qualificação: Curso Superior Cursando em Administração    Atividades: - realizar cadastros e atualizações de dados dos clientes nos sistemas (SAP e CRM/SalesForce), incluindo e-mails de contatos novos nas contas, e conversão de oportunidades e triagem dos leads no Salesforce; - manutenção dos Business application corretos dentro das contas; - Entrar em contato via e-mail ou telefone, com clientes que não responderam a ficha cadastral para cotação.
- Relatórios e Análises: Gerar relatórios sobre o desempenho das atividades de pré-vendas, incluindo a taxa de conversão de leads, o tempo necessário para fechar negócios e outras métricas relevantes.
Informações serão usadas para ajustar e otimizar as estratégias de pré-vendas; - Interagir com os setores financeiro e logística sobre atualizações cadastrais dos clientes; - Nutrição de Leads: Manter o engajamento com leads não qualificados ou que não estão prontos para comprar imediatamente através de estratégias de nutrição, como envio de conteúdo relevante, para manter o interesse e preparar esses leads para uma possível conversão no futuro Esta ação é conduzida em conjunto com o marketing de cada setor; - Melhoria de Processos: Participar do desenvolvimento e aprimoramento dos processos de pré-vendas, garantindo que sejam eficientes e eficazes; - Pré-Qualificação de Leads: responsável por avaliar e qualificar leads com base em critérios específicos, como mercado vertical e aplicação, orçamento, necessidades, autoridade de compra e prontidão para compra (auxílio a identificar quais leads têm maior probabilidade de se converterem em clientes de acordo com o manual de BA; - Conferencia dos relatórios sap/sales force e envio para matriz fazer a traneferencia em massa; -Notificação e preenchimento da planilha de reclamações de clientes;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Comercial

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