Estagio Ldr (Primeiro Contato Do Cliente Com A Empresa)

Detalhes da Vaga

Quem é a Advantech? A missão da Advantech é Construir um Planeta mais inteligente. Somos a maior empresa provedora de computadores industriais do mundo com 34% do mercado e a 9ª principal empresa em soluções Industrial IoT, estamos presentes em mais de 25 países possibilitando um planeta inteligente através dos nossos produtos e soluções.
Para proporcionar a melhor experiência para o cliente, temos um time de alto nível que busca entender as necessidades de cada cliente e suportá-lo com as melhores tecnologias, garantindo que os processos sejam os mais eficientes e que os produtos/soluções fluam perfeitamente junto com suas necessidades.
Como é o ambiente de trabalho? Buscamos um ambiente focado no protagonismo de nossos colaboradores através de autonomia para desenvolvimento de projetos e alinhamentos com os gestores.
Além disso, temos uma equipe altamente proativa, comprometida com resultados, mas principalmente com foco na colaboração, onde acreditamos que todos juntos somos melhores.
Propósito do Cargo: O estagiário terá a oportunidade de vivenciar o dia a dia no setor de pré-vendas, auxiliando na jornada de atendimento de novos leads dentro da empresa.
Sua principal função será ajudar na criação de cadastros no sistema, seguindo os processos internos estabelecidos.
Além disso, o estagiário desenvolverá atividades operacionais relacionadas à pré-vendas, acompanhando o estágio do ciclo de vendas de cada lead e monitorando seu progresso ao longo do tempo.
Também será responsável pela nutrição dos leads que ainda não estão maduros, contribuindo para o sucesso do processo de vendas.
Qualificação:Curso Superior Cursando em Administração
Atividades:Realizar cadastros e atualizações de dados dos clientes nos sistemas (SAP e CRM/SalesForce), incluindo e-mails de contatos novos nas contas, e conversão de oportunidades e triagem dos leads no Salesforce;Manutenção dos Business application corretos dentro das contas;Entrar em contato via e-mail ou telefone com clientes que não responderam a ficha cadastral para cotação.Relatórios e Análises: Gerar relatórios sobre o desempenho das atividades de pré-vendas, incluindo a taxa de conversão de leads, o tempo necessário para fechar negócios e outras métricas relevantes.
Informações serão usadas para ajustar e otimizar as estratégias de pré-vendas;Interagir com os setores financeiro e logística sobre atualizações cadastrais dos clientes;Nutrição de Leads: Manter o engajamento com leads não qualificados ou que não estão prontos para comprar imediatamente através de estratégias de nutrição, como envio de conteúdo relevante, para manter o interesse e preparar esses leads para uma possível conversão no futuro – Esta ação é conduzida em conjunto com o marketing de cada setor;Melhoria de Processos: Participar do desenvolvimento e aprimoramento dos processos de pré-vendas, garantindo que sejam eficientes e eficazes;Pré-Qualificação de Leads: Responsável por avaliar e qualificar leads com base em critérios específicos, como mercado vertical e aplicação, orçamento, necessidades, autoridade de compra e prontidão para compra (auxílio a identificar quais leads têm maior probabilidade de se converterem em clientes de acordo com o manual de BA;Conferência dos relatórios SAP/Sales Force e envio para matriz fazer a transferência em massa;Notificação e preenchimento da planilha de reclamações de clientes;
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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De E-Commerce

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