Quem é a Advantech? A missão da Advantech é Construir um Planeta mais inteligente. Somos a maior empresa provedora de computadores industrias do mundo com 34% do mercado e a 9ª principal empresa em soluções Industrial IoT, estamos presente em mais de 25 países possibilitando um planeta inteligente através dos nossos produtos e soluções. Para proporcionar a melhor experiência para o cliente temos um time de alto nível que busca entender as necessidades de cada cliente e suportá-lo com as melhores tecnologias, garantindo que os processos sejam os mais eficientes e que os produtos/soluções fluam perfeitamente junto com suas necessidades. Como é o ambiente de trabalho? Buscamos um ambiente focado no protagonismo de nossos colaboradores através de autonomia para desenvolvimento de projetos e alinhamentos com os gestores. Além disso, temos uma equipe altamente proativa, comprometida com resultados, mas principalmente com foco na colaboração onde acreditamos que todos juntos somos melhores. Proposito do Cargo: O objetivo da vaga de estágio em marketing corporativo é auxiliar na promoção da marca Advantech no Brasil, incluindo atividades de endomarketing para fortalecer a marca e cultura com os colaboradores e universidades. O estagiário terá a oportunidade de contribuir para o desenvolvimento de estratégias de marketing que fortaleçam a presença da empresa no mercado, além de participar de projetos que visam aumentar o reconhecimento e a preferência da marca pelos clientes. Competências: Inglês Intermediário Conhecimento em marketing digital, google ads e contato com imprensa Conhecimento em photoshop (pacote adobe) e edição de vídeo Conhecimento em elaboração de eventos e feiras Qualificação: Cursando comunicação social, Marketing, jornalismo, relações públicas ou engenharia Atividades: - Elaborar junto ao supervisor, ações para desenvolvimento e divulgação da marca Advantech no BrasiL. - Auxiliar nas demandas de marketing digital e endomarketing - Elaborar conteudo para as midias sociais (LinkedIn e Facebook); - Escrever press release e contato com a imprensa; - Ajudar na organização de eventos internos e externos (palestras/Workshops/stands em universidades); - Comprar brindes e materiais promocionais, quando necessário; - Acompanhar serviços enviados à agência de publicidade; - Gerir controle de pagamentos e recebimento de NF dos fornecedores do marketing corporativo;