No Brasil, o Grupo RCI é um grupo financeiro formado por quatro empresas distintas e autônomas:
- Banco RCI Brasil S.A (Banco Renault e Credi Nissan);
- Administradora de Consórcio RCI Brasil Ltda (Consórcio Renault / Consórcio Nissan);
- Corretora de Seguros RCI Brasil S.A;
- RCI Brasil Serviços e Participações Ltda.
Somos responsáveis pelo financiamento de um terço das vendas da Renault e da Nissan, nos encontramos entre as financeiras de montadoras mais ativas e representativas do mundo e liderança absoluta entre todos os bancos que financiam os veículos Renault e Nissan zero quilômetro no Brasil.
**Atividades e responsabilidades**:
- Acompanhamento dos projetos de inovação, fleet asset management e sites institucionais;
- Manutenção de conteúdo e relatório de métricas dos canais digitais do banco;
- Análise dos indicadores de performance da área;
- Suporte nas apresentações gerenciais da direção clientes;
- Suporte nos projetos de desenvolvimento digital (benchmarkings, conteúdo, identificação de novas tecnologias, mapeamento de oportunidades, etc);
- Suporte no relacionamento e demandas com a agência para solicitação de peças criativas;
- Acompanhamento dos relatórios de mídia;
- Acompanhamento de produção de materiais de comunicação e brindes da empresa.
**Pré-requisitos**:
- Boa capacidade de comunicação, dinâmico e proativo, interesse em adquirir novos conhecimentos;
- Habilidades com ferramentas digitais;
- Habilidade em organização e gestão de prioridades;
- Boa redação;
- Conhecimento de Excel, PowerPoint, Word e Internet.
**Desejável**:
- Inglês/francês intermediário;
- Ser interessado(a) sobre as tendências digitais;
**Formação**:
Cursando Administração, Marketing, Comunicação ou correlatas.
**Benefícios**:
- VT sem desconto;
- VR;
- Plano médico;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Modelo de trabalho híbrido.