Somos uma EdTech brasileira, desenvolvemos produtos e soluções educacionais para alunos instituições de ensino. Nosso principal produto é a Quero Bolsa, maior portal de educação do Brasil, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolherem o curso ideal por um preço que possam pagar. Com a Quero, milhões de brasileiros podem comparar faculdades, cursos e escolas, fazer a matrícula e pagar o menor preço pelos seus estudos - tudo online, a qualquer hora.
O estagiário(a) de Marketing de Performance será responsável por apoiar as sub-áreas de Performance (CRM e Mídia Paga), atuando de forma direta na mensuração de resultados, otimização de campanhas e implementação de estratégias de growth para os canais B2B e B2C.
RESPONSABILIDADES:
- Auxiliar na criação e otimização de campanhas pagas (Google Ads, Meta Ads), com foco em aquisição de leads qualificados.
- Acompanhar e analisar métricas de performance (CTR, CPC, CPA, ROAS), gerando insights para melhorias contínuas.
- Auxiliar na automação e otimização das réguas de comunicação em plataformas como Hubspot e RD Station.
- Colaborar com o time de conteúdo para gerar insights baseados em dados, direcionando a produção de materiais e campanhas.
- Implementar processos de coleta e análise de dados de UGC (User Generated Content) e moderar os comentários nas redes sociais.
- Realizar limpeza e segmentação de bases de leads para campanhas mais assertivas.
- Contribuir com análises de performance, criando relatórios e dashboards para mensuração de resultados e acompanhamento de KPIs.
- Explorar e testar novas estratégias de growth marketing, com foco em escalabilidade.
**Requisitos**:
- Perfil altamente analítico, com facilidade para interpretar dados e extrair insights estratégicos.
- Boa comunicação oral e escrita, com habilidade para transmitir dados complexos de forma clara.
- Organização e capacidade de trabalhar em múltiplos projetos simultaneamente.
- Estar cursando graduação em Marketing, Administração, Engenharia, ou áreas correlatas.
- Vontade de abraçar desafios e se desenvolver na área de marketing.
DIFERENCIAL:
- Experiência com plataformas como Hubspot, RD Station, Google Analytics e Google Tag Manager.
- Conhecimento em SQL para análise de dados.
- Familiaridade com estratégias de growth marketing e metodologias de experimentação (A/B testing, growth hacks).
BENEFÍCIOS:
- Convênio médico de cobertura nacional (Amil, 15% de coparticipação);
- Convênio Odontológico de cobertura nacional (Uniodonto, sem coparticipação);
- Vitta, nossa gestora da saúde;
- TotalPass;
- VR (R$ 420 por mês, em média);
- Incentivo à psicoterapia;
- Incentivo aos estudos (parceria com Alura, isenção da taxa de pré-matrícula dos cursos da Quero Bolsa etc);
- PLR (bônus pago semestralmente, de acordo com atingimento de metas individuais e da empresa);
- Antecipação de férias;
- Feriados municipais e estaduais são móveis, podendo folgar no dia ou adiar/antecipar dentro do mesmo ano;
- Carnaval (3 dias) também é móvel;
- Day off de aniversário (móvel);
- Licença maternidade estendida;
- Licença paternidade estendida;