A Omnibees é a solução completa de Distribuição, Marketing e Inteligência para o mercado hoteleiro.
Potencializamos as vendas de milhares de hotéis e pousadas, que através da Omnibees, se conectam com mais de 700 Canais de Vendas e recebem reservas do mundo inteiro.
Temos orgulho em desenvolver soluções tecnológicas que atendem as necessidades reais do mercado hoteleiro e possibilitam maior eficiência eliminando limitações operacionais.
Mas vamos além do desenvolvimento!
Apoiamos nossos clientes na construção de uma gestão de vendas mais estratégica e eficiente, para obterem o máximo de aproveitamento de nossas soluções e melhores resultados em seus negócios - e é isso que nos move!
Nossas equipes estão no Brasil, Portugal, México, Colômbia e Argentina - e nossos clientes em mais de 47 países ao redor do mundo
Venha fazer parte da nossa empresa e contribua para a transformação na Distribuição Hoteleira.
Estamos em busca de um Estagiário para o nosso time.
Veja abaixo todos os detalhes e aplique-se!
**Responsabilidades e atribuições**
- Oferecer suporte operacional da ferramenta completa Omnibees e Bee2Bee através de todos os canais de atendimento;
- Apoiar o cliente em dúvidas básicas dos sistemas;
- Atendimento prioritário e exclusivo do chat e telefone dentro dos padrões de SLA esperados;
- Resposta aos chamados de solução simples de todas as áreas (Hotel e Corporativo) dentro do SLA definido;
- Correta classificação e direcionamento de chamados mais complexos às demais áreas de tratativa (N2, Backoffice, CSM ou outras áreas Omnibees).
**Requisitos e qualificações**
- Conhecimento básico dos produtos Omnibees;
- Necessário conhecimento do segmento hoteleiro e corporativo;
- Licenciatura em Turismo.
**Informações adicionais