Fornecer suporte administrativo para implantação, acompanhamento, controle e avaliação de processos de trabalho e execução das rotinas e atividades desenvolvidas pela área comercial da sua unidade de trabalho.
Se você se identifica com essas atividades venha fazer parte do Grupo SH Brasil!
**Responsabilidades e atribuições**
- Contribuir para o processo de elaboração de propostas e contratos, desenvolvendo atividades de confecção e digitação de propostas e contratos de empresas clientes;
- Fornecer suporte administrativo aos Corretores para o desenvolvimento das suas atividades;
**Requisitos e qualificações**
Nível superior cursando em Gestão Comercial ou áreas afins. como Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Financeira, Logística e Publicidade e Propaganda.
**Informações adicionais**
Sabemos que as pessoas são os mais importantes instrumentos das empresas. Todas as ações estratégicas e operacionais dependem da saúde dos seus integrantes. Pessoas completamente saudáveis são capazes de elevar ao máximo a capacidade organizacional.
Foi para cuidar das pessoas na sua totalidade, que surgiu o Grupo SH Brasil. Um Sistema Integrado de Saúde que atua nas áreas de Medicina Ocupacional, Medicina Assistencial Eletiva, Emergencial e Hospitalar, Serviços Auxiliares de Diagnóstico e Tratamento em toda a sua cadeia produtiva.
São mais de 30 anos de atuação, construindo a solidez da sua marca com honestidade, humildade e ética. Esses valores são comprovados pela relação de confiança estabelecida junto aos seus clientes.
E hoje, o Grupo SH Brasil atua em nível nacional, atendendo grandes empresas de todo o país e apresentando serviços da mais alta qualidade, homologada e certificada pelo ISO 9001:2015.