A **Fantástica Fábrica Criativa** é uma empresa de treinamento e educação que trabalha com infoprodutos. Nosso time é composto por pessoas colaborativas, criativas e curiosas, que enfrentam desafios diariamente e valorizam a liberdade, autonomia e responsabilidade. Se você se identifica com os nossos valores, é uma pessoa criativa e gosta de gerar soluções com impacto positivo na vida das pessoas, queremos que você venha para o Lado Criativo! ;)
Seu papel estagiando na área de Sucesso do Cliente na Fantástica Fábrica Criativa será acompanhar e engajar nossos clientes (alunos), além de cuidar do suporte de cada um deles. Seu foco será acompanhar cada um na jornada dentro do curso, potencializando a experiência e o sucesso deles.
- **NESSA OPORTUNIDADE VOCÊ TERÁ EXPERIÊNCIAS COMO**:
? Desenvolver habilidades e conhecimentos relacionados ao atendimento ao cliente.
? Ser desafiado a ser criativo e inovador.
? Conhecer novas tendências do Mercado.
? Ter autonomia e ser encorajado a propor, testar e executar ideias e soluções.
O QUE BUSCAMOS
- **Uma pessoa que esteja procurando um estágio.**:
- **Esta é uma vaga presencial, portanto é perfeita para quem mora em Curitiba.**:
- Experiência com relacionamento com o cliente será um diferencial;
- Fluência verbal e escrita, facilidade de comunicação;
- Ter prazer em atender o cliente e superar expectativas em cada novo contato.
- Curiosidade, pró-atividade e aptidão para aprendizado rápido;
- Ser organizado(a) para lidar com alto volume de informações e demandas de perfis variados de clientes;
- Ser bom em resolução de problemas;
- Ter boa capacidade de comunicação e persuasão;
- Foco no cliente: que se preocupe em oferecer um excelente atendimento aos nossos alunos.
- Uma pessoa que goste de desafios.
- Alguém que saiba gerenciar suas demandas de trabalho de forma eficaz e organizada
- Goste de trabalhar em equipe com harmonia
- Autodidatas e que busquem aprendizado constante.
- Criativas para propor melhorias fora da caixa com base nos dados observados.
**SUAS ATIVIDADES AQUI SERÃO**:
- Prover um atendimento ágil e incrível para os nossos clientes respondendo dúvidas e solucionando dificuldades de maneira eficiente em diferentes canais de comunicação;
- Realizar follow ups constantes para apoiar o aluno no sucesso dos objetivos do curso;
- Dar feedbacks e sugestões sobre os produtos e serviços: você será a ponte entre a empresa e os clientes, ou seja, a pessoa que entende os dois mundos e é capaz de dar ideias, feedbacks e sugestões para melhorar a qualidade do serviço oferecido.
- Monitorar e analisar periodicamente indicadores e métricas de desempenho de alunos;
- Desenvolver e aplicar estratégias de engajamento de clientes;
- Criar relatórios quantitativos e qualitativos do atendimento realizado: nós nos preocupamos com o seu desenvolvimento e crescimento, por isso você irá mostrar periodicamente ao nosso time as melhorias que estão sendo realizadas e como estamos evoluindo na satisfação dos clientes.
- **REQUISITOS**:
? É necessário estar cursando ensino superior na área de marketing / publicidade / administração / relações públicas
? Experiência em atendimento ao cliente de Produtos Digitais (Infoprodutos vendidos no Marketing Digital)
? Domínio das ferramentas do Office e Google Drive, e intimidade com internet, sites
? Excelente redação e domínio do português.
- **DIFERENCIAIS**:
? Experiência com ferramentas como envio de mensagens de WhatsApp.
- **DA NOSSA PARTE VOCÊ PODE ESPERAR**:
- Auxilio-transporte;
- Plano de aprendizado;
- Um ambiente de extremo crescimento e autonomia;
- Bolsa auxilio mensal
- Flexibilidade de horário
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 12 meses
Salário: a partir de R$1.100,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Horário flexível
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Disponibilidade para turno:
- Turno diurno (preferencial)