Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais.
Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores.
E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal.
Atualmente, o grupo possui 26 loja mais um setor direcionado ao Canal Digital.
Nossas lojas estão espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 300 funcionários.
A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial.
Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados.
Missão: Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes.
Visão: Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Brasil em todos os PDV´S até o ano de 2024.
Valores: Compromisso em atender com excelência, foco no resultado, desenvolvimento humano, humildade e energia.
Negócio: Certeza da melhor escolha!
/n Superior cursando em ADM, Contábeis, Gestão Comercial, Gestão Financeira ou Engenharia de Produção, a partir do 3º período; Conhecimento em Excel; Disponibilidade para trabalha de 8h às 14h.
/n Extrair os indicadores de produtividade do Comercial de forma visual e intuitiva, utilizando ferramentas como dashboards; Atualizar os dados e os dashboards periodicamente, de forma que as informações estejam sempre atualizadas; Importar as metas da área Comercial no sistema BI, utilizando as ferramentas e funcionalidades adequadas; Extrair os dados relevantes das Cartas-Meta, sob orientação de seu supervisor, como metas de vendas, prazos, indicadores de desempenho, etc; Organizar os dados extraídos em uma tabela estruturada e de fácil leitura; Analisar os dados de qualidade para identificar tendências e problemas; Enviar tabela do setor da Qualidade para as partes interessadas (gerência de operações, engenharia, etc.)
no formato e canal adequados; Extrair relatórios com dados consolidados de divergências encontradas, para seu supervisor analisar e propor melhorias