Curso(os): Ensino superior em andamento nas áreas: Gestão em Saúde/Hospitalar ou demais áreas da saúde.Período(os): Cursando do 4º período em diante.- Treinamento de integração;- Conhecimento básico em informática (Windows, Word, Excel);- Conhecimento básico em Gestão e mapeamento por processos;- Procedimentos e Instruções Operacionais aplicáveis ao cargo.- Acompanhar e dar suporte em processos de avaliação de impacto da regulamentação do negócio da instituição, buscando compreensão dos riscos envolvidos e a relação de custo x benefício de alterações necessárias de processos;- Dar apoio operacional em processos de identificação e avaliação de riscos e controles internos por meio de associação de dados e informações disponíveis em sistemas, processos internos e ou fontes externas;- Auxiliar em análises de conformidade entre as normas externas, interna e políticas corporativas;- Contribuir no processo de monitoramentos de risco em Compliance, detectando desvios e acompanhando a implementação de ações que mitigam o risco;- Contribuir nos procedimentos de Due Diligence na instituição (avaliação dos fornecedores e prestadores de serviços) na Santa Casa BH e nos procedimentos de investigações corporativas;- Dar apoio na elaboração e treinamentos aos empregados, prestadores e fornecedores relacionados ao tema Compliance;- Auxiliar na disseminação das informações e processos da área de Compliance e Integridade aos empregados, fornecedores e prestadores de serviço da instituição;- Auxiliar na elaboração de documentos, relatórios e rotinas pertinentes à área de Compliance e Integridade;- Contribuir para a melhoria contínua das inciativas do Programa de Compliance e Integridade, por meio do acompanhamento de novas legislações e melhores práticas de mercado;- Auxiliar e participar dos processos de Sindicância/Investigações Corporativas, considerando os normativos e políticas internas e externas vigentes;- Auxiliar e participar na execução das atividades referentes à Auditoria Interna (Operacional, processos e administrativos) quando solicitado;- Auxiliar e participar das atividades referentes ao Projeto/Programa de Diversidade e Inclusão;- Agendar reuniões e participar da organização dos eventos promovidos pela Gerência;- Atender telefones de origem interna e externa, transferindo para a pessoa responsável ou anotando recados, caso a pessoa não esteja no setor;- Orientar os clientes internos e externos sobre os aspectos administrativos da Gerência;- Atender e orientar os órgãos de controle externo e proceder aos encaminhamentos, quando necessário;- Receber e registrar no livro de Protocolo do setor toda documentação encaminhada, contratos de fornecedores, cartas, currículos, ofícios, dentre outros;- Digitar textos, artigos, ofícios e outros documentos, bem como elaborar planilhas eletrônicas, conforme orientação;- Entregar documentos a outros setores da Santa Casa, quando solicitado;- Organizar os papéis de trabalho da Gerência e arquivar documentos;- Participar da elaboração e revisão dos documentos pertinentes à Qualidade da Gerência;- Lançar dados nos sistemas de gestão utilizados pela Gerência;- Acompanhar as reuniões, inspeções e visitas aos demais setores da instituição e auxiliar na elaboração dos relatórios;- Fazer apontamentos/não conformidades/recomendações pertinentes ao processo dos demais setores da instituição;- Solicitar serviços internos de informática, telefonia, manutenção e outros, quando necessário;- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.