SOBRE NÓS: Faça parte da nossa equipe e transforme o setor automotivo! Se você está buscando oportunidades de trabalho, a b.car é o lugar certo para você! Somos uma autotech em ascensão, líder no mercado de intermediação e consignação de veículos em Brasília-DF. Em 2023, transacionamos mais de 114 milhões de reais em vendas de veículos seminovos. Nossa abordagem é prática e digital, simplificando o processo de compra e venda de veículos, tornando a experiência segura, rápida e conveniente para os nossos clientes. Junte-se a nós e faça parte da revolução digital do mercado de carros seminovos! Missão: Receber e qualificar potenciais clientes, garantir que a equipe de vendas receba leads de alta qualidade, facilitando o processo de vendas e contribuindo para o aumento das vendas da concessionária. Responsabilidades: Receber os contatos de clientes em potencial oriundos de diversas fontes, como redes sociais, bancos de dados e listas de contatos, para identificar potenciais compradores; Realizar chamadas telefônicas, enviar e-mails e mensagens via whatsapp para iniciar o contato com leads; Conversar com os leads para entender suas necessidades, preferências e orçamento; Avaliar se os leads possuem interesse e capacidade financeira para adquirir um veículo, utilizando critérios predefinidos; Intermediar a negociação, garantindo a melhor condição, de acordo com as informações e ofertas repassadas aos clientes; Solicitar liberação de crédito em financiamento; Informar os leads sobre promoções especiais, novos modelos de veículos e outras ofertas relevantes; Trabalhar em estreita colaboração com o vendedor de leads e/ou vendedores de showroom, para garantir uma transição suave dos leads qualificados para a equipe de vendas; Manter o sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) atualizado com informações precisas sobre leads e o status do processo de qualificação; Garantir que todos os leads sejam acompanhados de forma adequada e oportuna; Fornecer feedback contínuo à equipe de vendas sobre a qualidade dos leads e possíveis melhorias no processo de prospecção; Gerar relatórios sobre o desempenho das atividades de prospecção e qualificação; Acompanhar e analisar métricas-chave, como número de leads gerados, taxa de qualificação e conversão; Apoiar campanhas de marketing direcionadas para aumentar a captação de leads qualificados. Requisitos: Nível Superior a partir do 2º. Semestre dos cursos - Administração, Gestão Comercial, Publicidade e Propaganda, Marketing; Experiência em atendimento ao cliente; Pacote Office; Habilidade para comunicar-se de forma clara e eficaz, tanto por telefone quanto por e-mail. Competências: Organização Proatividade Facilidade de relacionamento Inteligência emocional