Vivenciar atividades que contribuam para a formação do aluno, buscando a compreensão do processo pertinente ao SAC, envolvendo recebimento, registro, encaminhamento e controle de manifestações de clientes externos, bem como retorno sobre as ações geradas pelo gestor da área envolvida, por meio da aplicação dos conhecimentos teóricos e práticos onde situações problema promovam a vivência em atribuições do serviço.
**Horário**:Segunda a Sexta feira de 12:00 ás 18:00 horas
**Bolsa**:R$ 1.000,00
**Benefícios**:
Vale-transporte
Seguro de vida
**Responsabilidades e atribuições**
A atuação do Estagiário, orientado e acompanhado pelo profissional responsável, envolve:
- Conhecimento e acompanhamento de normas e rotinas do setor e do GSCBH;
- Auxílio na coleta das manifestações dos clientes e encaminhamento para o gestor do setor de origem, via sistema para resposta e acompanhamento;
- Retorno ao cliente externo informando das ações tomadas pelo setor que originou reclamações e ou registros;
- Apoio na elaboração e/ou revisão de POP's, PRS's e documentos da qualidade do Serviço de Atendimento ao Cliente;
- Auxílio na formatação de materiais/cartilhas eletrônicas que visem orientações sobre práticas relacionadas à satisfação e atendimento ao cliente;
- Auxílio na busca de literaturas científicas atuais publicadas sobre práticas em atendimento ao cliente, experiência do cliente e métodos de aplicabilidade dos resultados dos indicadores;
- Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.
- Apoio e realização nas vídeos chamadas.
**Requisitos e qualificações**
Curso(os): Psicologia, administração, gestão hospitalar
Período(os): Entre o 2° e 5 período
**Informações adicionais**
Posição contribuirá com o projeto de reestruturação do SAC.
Objetivo principal é realizar acolhimento ativo de pacientes internados e pontos críticos.
Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa: levar saúde de ponta para todos.
Em mais de 100 anos de história, construímos um legado que é reconhecido por todos os mineiros.
Nos consagramos como a maior instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e Assistência Familiar Santa Casa BH.
Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa bandeira o seu ideal.
Juntos, somos um só coração.
**Alerta!
**A Santa Casa BH **não realiza qualquer tipo de cobrança em seus processos seletivos.
** Todos os procedimentos de recrutamento são conduzidos de maneira **gratuita e transparente**.
Em caso de dúvida, entre em contato diretamente com a Santa Casa BH por meio dos canais oficiais disponíveis em nosso site.
Proteja-se contra golpes e fraude, e conte conosco para um processo seletivo seguro e confiável.