Job descriptionVivenciar atividades que contribuam para a formação do aluno, buscando a compreensão do processo pertinente ao SAC, envolvendo recebimento, registro, encaminhamento e controle de manifestações de clientes externos, bem como retorno sobre as ações geradas pelo gestor da área envolvida, por meio da aplicação dos conhecimentos teóricos e práticos onde situações problema promovam a vivência em atribuições do serviço.
Horário: Segunda a Sexta feira de 12:00 ás 18:00 horas
Bolsa: R$ 1.000,00
Benefícios: Vale-transporteSeguro de vidaMain responsibilitiesA atuação do Estagiário, orientado e acompanhado pelo profissional responsável, envolve:
Conhecimento e acompanhamento de normas e rotinas do setor e do GSCBH;Auxílio na coleta das manifestações dos clientes e encaminhamento para o gestor do setor de origem, via sistema para resposta e acompanhamento;Retorno ao cliente externo informando das ações tomadas pelo setor que originou reclamações e ou registros;Apoio na elaboração e/ou revisão de POP's, PRS's e documentos da qualidade do Serviço de Atendimento ao Cliente;Auxílio na formatação de materiais/cartilhas eletrônicas que visem orientações sobre práticas relacionadas à satisfação e atendimento ao cliente;Auxílio na busca de literaturas científicas atuais publicadas sobre práticas em atendimento ao cliente, experiência do cliente e métodos de aplicabilidade dos resultados dos indicadores;Executar outras tarefas correlatas, do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato;Apoio e realização nas vídeos chamadas.Requirements and skillsCurso(os): Psicologia, administração, gestão hospitalar
Período(os): Entre o 2° e 5° período
Additional informationPosição contribuirá com o projeto de reestruturação do SAC.
Objetivo principal é realizar acolhimento ativo de pacientes internados e pontos críticos.
#J-18808-Ljbffr