Desde 1939, o Grupo Ouro e Prata percorre os caminhos da qualidade e inovação com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de viagem aos seus clientes.
O Grupo valoriza sempre a segurança na operação, o encantamento dos clientes, o foco nos resultados, a valorização das pessoas, a melhoria contínua e a responsabilidade socioambiental.
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoio e controle de cadastros de usuários nos sistemas da empresa;
- Instalar, configurar, atualizar versões de aplicativos e sistemas de usuários;
- Apoio no acionamento de fornecedores para encaminhar equipamentos para conserto externo;
- Apoiar na manutenção dos inventários de hardware e software da empresa atualizando os dados na ferramenta de ServiceDesk;
- Registrar incidentes na ferramenta de ServiceDesk e incentivar os usuários a fazê-lo bem como manter a base de conhecimento sempre atualizada com as ações tomadas nos atendimentos;
- Instalar, configurar, atualizar versões e criar usuários de aplicativos em smartphones dos usuários bem como encaminhar os aparelhos para manutenção.
**Requisitos e qualificações**
Superior em andamento na área de Computação/TI, a partir do 2° semestre.
**Informações adicionais**
Bolsa auxílio atrativa;
Jornada de 6h (10:30 às 17:30 - intervalo 1:00)
Refeitório;
Vale transporte ou Estacionamento fechado;
Acesso a Universidade Corporativa Ouro e Prata (Para atualização constante em diversas áreas);
Parceria com Instituição de ensino Superior (Extensiva para cônjuge e filhos);
Oportunidade de efetivação.
A nossa história começou em 1939, quando os irmãos Willy Fleck e Raimundo Fleck identificaram que era preciso modernizar o transporte rodoviário de passageiros, oferecendo um serviço de qualidade à sociedade.
Desde então, são mais de 80 anos de um trabalho sério com forte investimento em pessoas, tecnologias e inovação que nos consolida no mercado.
Como reconhecimento, dezenas de prêmios coroam o nosso trabalho e a nossa trajetória.
Operando de sul a norte do Brasil, atendemos mais de 400 destinos em 10 estados.
Em nossa essência estão valores, como: Segurança na Operação, Encantar os Clientes, Valorização das Pessoas, Foco nos Resultados, Melhoria Contínua, Responsabilidade Social e Ambiental; tudo isso para **_proporcionar a melhor experiência de transporte_**.
- A gente encanta e vai além!_