A Nauterra é uma empresa global de alimentos que tem como objetivo levar uma alimentação saudável aos consumidores, conservando o melhor da natureza.Há 80 anos fazendo história, temos mais de 5 mil funcionários, fábricas e escritórios em 7 países e nossos produtos distribuídos em mais de 65.As operações da Nauterra no Brasil incluem a Gomes da Costa, líder em preferência e maior produtora de pescados enlatados da América Latina, 2 fábricas, 2 centros de distribuição e exportações para países como Argentina, Paraguai e Uruguai.Atividades: • Auxiliar na realização de serviços administrativos gerais para suporte à área de PCP.• Responsável pelo preenchimento de indicadores de desempenho pertinentes ao setor.• Executar o cadastro e atualização de informações no sistema PROTHEUS.• Utilizar o sistema PC Factory para gestão e controle de processos produtivos.• Realizar a conferência visual de documentos para assegurar a precisão dos dados.• Gerenciar a distribuição interna de documentos, garantindo a correta circulação das informações.• Prestar atendimento telefônico e por e-mail, fornecendo suporte eficiente a clientes e colaboradores.• Apoiar a equipe de PCP nas atividades rotineiras e em projetos especiais conforme necessário.Desejável: • Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia ou áreas afins; • Pacote Office Básico.Importante: Todas as nossas vagas são ofertadas para pessoas com deficiência (PCD), para nós a diversidade é muito importante, por isso, seu currículo é bem-vindo independente da sua idade, etnia, identidade de gênero, credo ou orientação sexual.O que nos importa é quanto seu perfil está alinhado com os nossos valores e cultura.Local de trabalho: Itajaí, SC Regime de contratação de tipo: Estágio Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - PCP Nível hierárquico: Estagiário