A área de Produtos Cash é responsável pela gestão das soluções para o fluxo financeiro operacional das empresas clientes, incluindo Pix, Open Finance, Pagamentos, Cobrança, DDA, Tarifas, TED e Aplicação automática.
Relaciona-se com diversas áreas para a estruturação dos produtos: Jurídico, Marketing, Tecnologia,Compliance, Finanças, Canais, Novos Negócios, entre outras.
**Responsabilidades e atribuições**
- Suporte nas atividades da área;
- Mapeamento e proposição de melhorias e automação dos processos;
- Participação na estruturação de novos produtos e melhorias de funcionalidades dos produtos existentes;
- Auxílio na gestão dos produtos: drives, resultado e orçamento;
- Auxílio na gestão, planejamento e controle de implantação de demandas Cash junto aos time de TI.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Ensino Superior;
- Excel Avançado;
- Conhecimento em análise de dados;
- Disponibilidade para estagiar 6 horas.
**Informações adicionais**
Benefícios
Assistência Médica;
Seguro de Vida;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Auxílio Home Office;
Modelo de trabalho híbrido.
Somos um banco múltiplo, especializado na concessão de crédito e serviços para empresas de médio e grande porte, sendo um dos únicos no país com suporte de um controlador internacional combinado a uma forte autonomia de gestão local.
Com amplo portfólio de produtos, há mais de 30 anos auxiliamos os clientes a encontrar as melhores soluções para os seus negócios.
Listado desde 2007 no Nível 2 de governança corporativa da B3, recentemente expandimos nossa atuação também para as áreas de Comercialização de Energia e Corretagem de Seguros.
Temos como foco a nossa evolução contínua. Para isso, **valorizamos profissionais que desejam ser protagonistas de suas carreiras.**
Buscamos oferecer aos nossos colaboradores um ambiente cheio de oportunidades de desenvolvimento, onde prezamos por relações colaborativas e abertura para falar e ser ouvido.
**Junte-se a nós e tenha a chance de colaborar com ideias e ações para descobrir maneiras únicas de ultrapassar os limites do mercado.