Estagiário de Atendimento e Suporte ao Cliente DUNs A CIAL Dun & Bradstreet (cialdnb.com) é parte da rede mundial da Dun & Bradstreet (dnb.com) e opera em mais de 43 países na América Latina. Nossos produtos e dados são essenciais para negócios de todos os portes, escopos e setores. Nosso propósito é cultivar as relações mais valiosas nos negócios, descobrindo a verdade e o significado nos dados. Somos apaixonados por nosso propósito e ele nos faz evoluir em tudo aquilo que fazemos. Então, se você prospera em uma cultura ágil, mas quer a solidez de uma marca histórica e dominante, junte-se a nós!
Descrição da Função: Atendimento/ Contato com os clientes que adquiriram o COMBO DUNS (Basic, Silver e Gold), sejam casos novos e/ou de renovação, garantindo a entrega e a utilização de todos os benefícios, como inclusão do selo em seu site e e-mail, responder o questionário do ESG, capturar novos parceiros no Duns guide, entre outros.
Atividades da posição: Atendimento por telefone ou teams, através solicitações recebidas do time de vendas, para auxiliar e atender clientes. Auxiliar o time no dia a dia de demandas operacionais (abertura e acompanhamento de chamados). Solucionar problemas apontados por clientes no processo de vendas. Participar de reuniões e treinamentos com o time de vendas. Manter Sales force atualizado. Requisitos: Excel intermediário Boa comunicação (fará apresentações para grandes públicos) Ser dinâmico e desenvolto para realizar reuniões Ser responsável Trabalhar bem em equipe Boa organização Habilidades Esperadas: Análise crítica, atenção a detalhes Resiliência, comprometimento e criatividade Perfil comercial e boa comunicação Lidar com pressão, Gestão de tempo Dinâmico, inovador e gosto por desafios Lidar com pessoas, comunicativo, saber interagir com pessoas técnicas e não técnicas *Aqui você é bem-vindo para se candidatar independente de raça, etnia, gênero, orientação sexual ou deficiência. Se você adora desafios, se reinventa, arrisca, muda ou se adapta e não abre mão de ser quem você é, aqui é o seu lugar!
A CIAL oferece oportunidades iguais de emprego a todos os funcionários e candidatos, e proíbe discriminação e assédio de qualquer tipo, independentemente de raça, cor, religião, idade, sexo, nacionalidade, status de deficiência, genética, orientação sexual, identidade de gênero ou expressão, ou qualquer outra característica protegida por leis federais, estaduais ou locais. Isso se aplica a todos os termos e condições de emprego, incluindo recrutamento, contratação, promoção, rescisão, demissão, transferência e licenças.
#J-18808-Ljbffr