Empresa de tecnologia digital financeira com ênfase em recuperação de negócios, busca por Estágio.
**Responsabilidades e atribuições**
Auxiliar na prospecção de novos clientes e atendimento aos clientes,
Auxiliar nas pesquisas sobre os leads, receber e organizar os leads recebidos,
Registro de informações de clientes no sistema;
Fornecer informações detalhadas sobre os leads qualificados, incluindo histórico de interações e principais pontos de interesse.
Manter os registros de leads atualizados com informações relevantes sobre seu perfil, interesses e estágio do funil de vendas.
Identificação das necessidades dos clientes e definição a melhor forma de atendimento e demais atividades de apoio.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos**:
Estar cursando nível superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing e Processos Gerenciais.
Ter no mínimo 1 ano disponível para estágio.
**Skills**:Habilidade com atendimento ao cliente, gostar de trabalhar em equipe, organização, proatividade, comprometimento e responsabilidade.
**Informações adicionais**
**Oferecemos**:
Bolsa auxílio de R$1.100,00 + VT (TRI) + VR/VA no valor de R$ 31,15 (por dia trabalhado).
Seguro de Vida
Benefícios de academia
Convênio com o SESC
Horário de estágio:
Das 09h às 12h e das 13h às 16h - Segunda à sexta-feira.
Em quase 20 anos de atividades, nossas soluções ajudaram a manter mais de 30 mil empresas ativas e lucrativas, preservando empregos, o sonho dos empreendedores e movimentando a economia nacional.
Nossos profissionais - contadores, advogados, administradores, economistas, desenvolvedores, programadores, entre outros - formam uma equipe multidisciplinar de alta performance, totalmente comprometida em criar soluções e implementar ações para recuperação e alavancagem das empresas.
Estamos presentes em todo o território brasileiro, com 40 unidades diretas e mais de 1.500 franquias e parceiros de negócios.
AUDITORIA E CONSULTORIA EMPRESARIAL | ASSESSORIA JURÍDICO-EMPRESARIAL | CENTRO DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO EMPRESARIAL