Estágio Service Desk - Msc

Detalhes da Vaga

Os cursos podem ser ligados a Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, entre outros cursos ligados a área de tecnologia.
Principais do estagiário: Atendimento aos usuários via call center e ferramenta de tickets.
Experiência em Service Desk será considerado um diferencial.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 16h00.
Tipo de vaga: Estágio / Trainee
Duração do contrato: 24 meses

Pagamento: R$1.400,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Escolaridade:

- Ensino Superior cursando ou interrompido (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Application Database Administrator: Dbms 3

**Introduction** At IBM, work is more than a job - it's a calling: To build. To design. To code. To consult. To think along with clients and sell. To make ma...


Ibm - São Paulo

Publicado 5 days ago

Arquiteto De Soluções - Sre

Que tal desenvolver a sua carreira em uma das maiores consultorias de TI do mundo? - A Capgemini é uma empresa internacionalmente premiada e reconhecida pela...


Capgemini - São Paulo

Publicado 5 days ago

Cientista De Dados

. : Cientista de Dados - BI - Vaga Temporária :. Somos a PROA.AI, a nossa razão de ser é criar soluções inovadoras em desenvolvimento de bots de atendimento ...


Proa.Ai - São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Infraestrutura Sr

O **Banco Pine** é um banco regional brasileiro, de capital aberto, que há mais de 25 anos destaca-se em financiar e assessorar empresas médias e grandes. Es...


Banco Pine - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T04:01:35.735Z