Realiza atividades administrativas visando auxílio aos vendedores e gerência, além da emissão de relatórios, identificação das não conformidades do setor, solicitação recolhimento de produtos vencidos e acompanhamento do estoque físico.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realiza atividades administrativas visando auxílio aos vendedores e gerência, imprime relatórios, verifica não conformidades do setor, solicita recolhimento de produtos vencidos e acompanha o estoque físico;
- Imprimir relatórios gerenciais acerca de faturamento do período, positivação, Mark up, rentabilidade, toneladas, fornecedores e produtos para encaminhar aos supervisores e gerência;
- Emitir relatórios relacionados a média de itens, volume de vendas, inadimplência, média ponderada, positivação, cobertura de objetivo e devolução de mercadoria, alimentando e relacionando em planilhas as informações geradas com períodos anteriores;
- Cadastrar produtos de grupos de fornecedores novos no sistema, como também, realizar a manutenção dos cadastros;
**Requisitos e qualificações**
- Cursando o Ensino Superior Administração e economia;
- Conhecimento Avançado em Excel, Word, Power Point;
- Empresa Maceió Distribuidora.
**Informações adicionais**
Fundada em 16 de Maio de 1996, a Asa Branca é líder no segmento de Distribuição e possui canais de distribuição em Alagoas e Sergipe.
Além disso, é distribuidora exclusiva das melhores marcas do mercado.
A Asa Branca é uma empresa de vanguarda, sempre visando acompanhar as novas tendências de mercado; buscando foco nas parcerias exclusivas para distribuição, sendo um diferencial para seus clientes, fornecedores e, sobretudo seus colaboradores.
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Asa Branca é time grande!