Estágio Suporte Técnico / Helpdesk (Ti)

Detalhes da Vaga

O que você precisa ter?
Cursando Graduação em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Engenharia de Software e afins ou Curso Técnico em TI; Disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais durante o horário comercial (09:00 - 18:00); Inglês básico.
Você se destaca se tiver: Conhecimento em Linux ou cursos na área de TI.
Você será responsável por: Atendimento a usuários através de chamados; Formatação e preparação de laptops; Criação e desativação de contas de usuários nos sistemas da empresa; Criação e atualização de documentação técnica.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Suporte Tecnico

Conhecimento avancado em infraestrutura de ti com enfase em rede de computadores e estacoes de trabalho baseadas em sistema operacional bmicrosoftb


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Tecnico De Audiovisual Sao Paulo

Descricao produzir e captar videos de filmagens conteudos e animacoes para os produtos de educacao do instituto os videos sao disponibilizados atraves das


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Pessoa Analista De Backoffice Pl

Contribuir ativamente para um bambienteb colaborativo e harmonico na equipe compartilhando informacoes e conhecimentos e apoiando os demais membros da equipe


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Scrum Master

Estamos a procura de uma profissional para atuar como analista de negocios capacidade para promover um ambiente de transformacao agil


Netvagas - São Paulo

Publicado 13 days ago

Built at: 2025-01-06T10:39:27.077Z