Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Estagiário Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo Estágio Jornada Período Integral Olá, somos uma empresa especializada em software para gestão, com mais de 20 anos de experiência e atuação nacional. Acreditamos na transformação e direcionamos nosso foco para o potencial único de cada pessoa, proporcionando desafios e autonomia para garantir o pleno desenvolvimento. Como uma empresa em constante evolução, estamos sempre atualizados com as tecnologias mais recentes no mundo da automação comercial, oferecendo constantes desafios e oportunidades para a pessoa estagiária. A pessoa estagiária atuará ativamente em nossa equipe de suporte técnico, atuando diretamente no apoio ao relacionamento com cliente e participando no apoio técnico ao time. Além disso, a pessoa estagiária terá o apoio e acompanhamento da liderança, participando ativamente de projetos reais que impactam toda a empresa, possuirá voz ativa e estará totalmente integrada à nossa equipe técnica. Ao longo de toda a jornada de estágio, nossa equipe de liderança estará presente para orientá-lo(a), promovendo seu desenvolvimento e crescimento, tanto profissional quanto pessoal. Por conta disso, não estamos buscando um candidato perfeito, e sim uma pessoa que tenha sede e ambição de crescer profissionalmente Formação mínima a partir do 2° semestre; Disponibilidade para uma jornada de estágio de 6 horas em nosso escritório físico; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimento básico em Hardware; Formação em: Cursos correlatos de administração, tecnologia ou técnicos de nível médio; Residir em Salvador ou Região Metropolitana. Diferenciais: Experiência anterior com atendimento ao público; Conhecimento avançado em Hardware; Conhecimento em Software para Gestão ou Contábil; Conhecimento básico da linguagem SQL.