Escolaridade: Curso Superior - Graduação - Incompleto
PCD: Não
Contratação: Estágio
Benefícios: Bolsa-auxilio, Seguro de Vida, Vale-transporte
**Descrição**:
**Sobre a empresa**:Nosso perfil é dinâmico, gostamos de mensurar os resultados e não temos medo de desafios e mudanças. Somos alegres, companheiros e mentores uns dos outros. Nossa essência: otimismo, espírito jovem, mudança, expansão e dinamismo. Trabalhamos com a tecnologia a serviço da produtividade empresarial, para que as empresas tenham o melhor suporte, disponibilidade e manutenção.
**Será sua responsabilidade**:
>> Zelar pela satisfação e encantamento do cliente na resolução das demandas, simplificando o uso da TI no dia a dia.
>> Apoiar time no suporte técnico a usuários, participando de diagnósticos, identificando problemas e suas causas, com a finalidade de resolver as questões detectadas fornecendo um atendimento educado e humanizado.
>> Executar atividades de informática como instalação e manutenção em computadores, notebooks, impressoras e suporte ao usuário, executando os reparos remotos e em campo fornecendo um atendimento educado e humanizado
>> Auxiliar na melhoria de desempenho dos equipamentos de acordo com a necessidade da empresa, aumentando a segurança e a produtividade
>> Apoiar o monitoramento do ambiente de T.I dos clientes.
**Requisitos e qualificações**:
>> Cursando: Sistema da Informação, Técnico em Informática, Manutenção em computadores, Redes, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
Será um diferencial:
>> Conhecimentos básicos Windows Server, AD, FILESERVER, DNS, DHCP, GPO;>> Conhecimento básico em Redes: Roteadores, Cabeamento Estruturado, TCP/IP
>> Conhecimento básicos em Serviços de E-mail: Gmail, MS Outlook, Thunderbird, Microsoft,
>> Familiaridade em Plataformas de Backup;
>> Familiaridade em Firewall, Proxy;
>> Conhecimentos em soluções de antivírus corporativo;
**Informações Adicionais**: Bolsa estágio + Vale Transporte ou Auxilio combustível + Seguro de vida