**#Venha se desafiar**
Somos uma empresa de tecnologia em crescimento, com ambiente de trabalho moderno e possibilidade de desenvolvimento e evolução profissional.
Temos como propósito simplificar o trabalho das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos.
Estamos com uma oportunidade incrível de estágio na área comercial da unidade Printer One.
Se você gosta de tecnologia, da área comercial e de desafios esta vaga é para você.
Venha se juntar ao time Printer One, que faz parte do Grupo MGITECH
**Competências e Atitudes que valorizamos**
- Planejamento e organização;
- Comunicação e ética;
- Inovação e melhoria contínua;
- Orientado a resultado com qualidade e foco no cliente;
- Empatia e iniciativa;
- Trabalho em equipe;
- Resistência a pressão;
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender a todos os clientes com respeito e excelência;
- Prestar suporte remoto, solucionando problemas dos colaboradores dos nossos clientes, sempre que possível, durante o primeiro contato.
- Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.
- Garantir o pagamento correto dos chamados atendidos pelos prestadores de serviços, através da conferência e validação do valor de todos os chamados apontados no sistema.
Características do Trabalho
- Trabalho presencial na PRINTER ONE em Mogi das Cruzes-SP;
- Fará parte do time de suporte aos clientes da PRINTER ONE, onde é preciso ter um bom conhecimento técnico em software de tecnologias para conseguir prestar um ótimo suporte.
Descrição das atividades
- Inserir no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.
- Acompanhar e assistir as atividades relacionadas ao suporte técnico, conhecendo os procedimentos de trabalho vigentes, para realizar o suporte padronizado ao cliente.
- Acompanhar e realizar a instalação do software de gestão em implantações e substituições, garantindo que as informações de faturamento, suprimentos e eventos esteja disponível para outras áreas.
- Realizar diariamente o mapeamento do software de gestão, agendando com os clientes os acessos e solicitando apoio da equipe de campo, seguindo os procedimentos de manter os ativos monitorados, conforme controle de contratos.
- Prestar suporte técnico de nível 1, utilizando a base de conhecimento técnico, buscando solucionar problemas na causa na Raiz e registrar as interações do software no chamado.
- Realizar treinamentos solicitados pela equipe de gestão, buscando se qualificar em tecnologias de impressão e área correlatas, buscando expandir seu conhecimento.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Superior ou Técnico nas áreas de Tecnologia ou Sistemas de informação.
- Conhecimentos em sistemas operacionais e redes;
- Uso do pacote Office nível básico;
**Informações adicionais**
A MGITECH é uma empresa com 30 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente.
Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos.
Pelo segundo ano consecutivo conquistamos o prêmio **GPTW** - **Melhor empresa para se trabalhar.
**
E não paramos por aí, para que essa transformação aconteça, buscamos pessoas que também tenham vontade de mudar o mundo, assim como a MGITECH.
E aí, você acredita nessa causa?